Canaã: Casa da Cultura inscreve para oficina de maquiagem artística

No curso gratuito e online, os participantes terão oportunidade de aprender técnicas de pintura no rosto com o especialista Nelson Borges.

Continua depois da publicidade

Quem curte maquiagens mais elaboradas para festas de carnaval e à fantasia, terá oportunidade de aprender técnicas de pintura artística com o especialista em maquiagens de efeitos, Nelson Borges. A oficina, gratuita e online, é ofertada pela Casa da Cultura de Canaã dos Carajás.

Segundo os organizadores, qualquer pessoa com acesso à internet e interesse no assunto pode participar. As inscrições podem ser feitas enviando mensagens ou ligando para os números: (94) 99160-8186 e (94) 99220-3451.

As aulas ocorrerão entre os dias 8 e 11 de fevereiro, sempre às 20h, pela plataforma Google Meet. Os participantes aprenderão técnicas simples de maquiagens e pinturas corporais, com efeitos divertidos, bonitos e alegres.

Nelson Borges

Casa da Cultura de Canaã

O espaço cultural foi criado e é mantido pela Vale e agora integra o Instituto Cultural Vale. A Casa da Cultura desempenha papel de guarda e registro do acervo histórico do município, e de difusor cultural na região. Nesse sentido, promove exposições, exibições de filmes, clubes de leitura, contações de história, espetáculos de música, dança, circo e teatro, além de manter uma escola de música e dança, onde crianças e jovens têm a oportunidade de participar, de forma gratuita, de aulas de ballet clássico, canto, violão, flauta doce, musicalização infantil e percussão tradicional paraense.

Serviço

Oficina de maquiagem artística

Data: 8 a 11 de fevereiro, via Google Meet

Horário: 20h

Oficineiro: Nelson Borges

2 comentários em “Canaã: Casa da Cultura inscreve para oficina de maquiagem artística

Deixe seu comentário

Posts relacionados

%d blogueiros gostam disto: