Breu Branco: PM prende três e apreende armas, drogas e munições

As prisões aconteceram nesta terça-feira (9). Um dos presos é acusado de fornecer munições e armamentos para criminosos no município
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Após denúncia anônima, policiais militares conseguiram localizar e prender, nesta terça-feira (9), três homens com drogas, armas e munições em Breu Branco, no sudeste do Pará. Um dos presos, segundo a PM, era responsável pelo fornecimento de armas e munições para criminosos do município.

Ele foi o primeiro a ser preso. De acordo com a Polícia Militar, com ele foram encontradas munições, que já seriam entregues a outro indivíduo.

Na casa dele foram ainda apreendidas sete armas longas, do tipo espingarda, e mais munições de calibres 22, 32, 36, 38 e 20.  As armas e munições estariam sendo fornecidas para criminosos cometerem crimes no município.

Seguindo com a ação, a equipe foi informada que dois suspeitos estariam se deslocando para pegar uma arma na cidade. De posse da informação, foi feita a interceptação da dupla.

Na abordagem, foi encontrada com eles uma mochila contendo 52 trouxas de maconha, que seriam comercializadas em Tucuruí, também no sudeste do estado. Os três foram presos em flagrante e apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Breu Branco, junto com o material apreendido, para os devidos procedimentos.

Por Tina DeBord