Bonetti continua a frente da regional do Incra em Marabá

Continua depois da publicidade

not_456028445O superintendente regional do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) em Marabá, Edson Luiz Bonetti, continua despachando normalmente no cargo, contrariando notícia veiculada em O Liberal afirmando que o Incra o teria exonerado do cargo que ocupa desde meados de 2011.

Segundo o jornal da capital, a repercussão nacional de que a regional que tem Bonetti como gestor teria contemplado a esposa de José Rodrigues Moreira com a concessão de um lote no Assentamento Praialta-Piranheira, em Nova Ipixuna teria sida a suposta causa da exoneração. 

Moreira é acusado pela morte do casal de extrativistas José Cláudio Ribeiro e Maria do Espírito Santo, em 24 de maio de 2011.

Instado a se pronunciar sobre a nota de O Liberal, repercutida nacionalmente, Bonetti se diz impedido de comentar o assunto, apenas se limitando a dizer que todos os processos de concessão de lotes na referida área passaram pelos trâmites legais e normais da instituição e que continua a dar expediente na regional.

Foto: CT on Line

2 comentários em “Bonetti continua a frente da regional do Incra em Marabá

  1. Assentado Responder

    Agora vai ficar nesse sai e não sai e os assentamentos aguardando ações que não podem serem feitas por causa das ordens superiores.

  2. Lauro Figueiredo Lima Responder

    Esses jornais de Belém contratam qualquer estagiário para receber as demandas de Marabá e região e dá nisso. Quando o assunto é fora da capital, terreiro dos Maioranas e Barbalhos, o melhor é desconfiar sempre. Boa Zé, tem que desmascarar mesmo.

Deixe seu comentário

Posts relacionados