Bolsonaro: Aliados dizem que ex-presidente está preparado para passar o Natal na Papuda

A defesa de Bolsonaro tenta conseguir que ele passe pouco tempo na penitenciária e possa cumprir o restante da pena em prisão domiciliar, devido seu delicado estado de saúde

Continua depois da publicidade

A Primeira Turma do STF (Supremo Tribunal Federal) inicia, nesta sexta-feira (7), em plenário virtual, o julgamento de um recurso apresentado pela defesa do ex-presidente da República, Jair Bolsonaro (PL). Aliados relatam que ele está psicologicamente preparado para ser preso em regime fechado antes do Natal, com a expectativa de passar a data no Complexo Penitenciário da Papuda.

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) confidenciou a pessoas próximas que seu pai é alvo de uma ‘perseguição implacável’ e que a família, incluindo o ex-presidente, se prepara ‘para o pior’.

A defesa de Bolsonaro continua a buscar, no STF (Supremo Tribunal Federal), a garantia do cumprimento da pena em prisão domiciliar, mantendo sua condição atual. Embora haja a expectativa de que Bolsonaro não permaneça muito tempo encarcerado devido à sua saúde delicada, aliados consideram que mantê-lo preso durante as festas de fim de ano teria um peso ‘simbólico’ para o STF.

Os advogados do ex-presidente já o alertaram sobre a proximidade dos prazos para o início do cumprimento da pena de 27 anos e 3 meses de prisão, imposta por crimes contra a democracia.

1 comentário em “Bolsonaro: Aliados dizem que ex-presidente está preparado para passar o Natal na Papuda

  1. João Batista Responder

    Esse mundo tá mudado mesmo,o maior corrupto da história do Brasil virou presidente,e anda por aí dando uma de honesto e bonzinho,e um honesto tá condenado e preso pelos corruptos, onde vamos chegar?

Deixe seu comentário

Posts relacionados