Bandidos tentam assaltar agências do HSBC e Caixa Econômica em Redenção

Continua depois da publicidade

Bandidos tentaram há minutos atrás assaltar simultaneamente as agências dos bancos HSBC e Caixa Econômica Federal da cidade de Redenção. Foram interceptados pela por agentes da Polícia Federal que estavam próximos ás agências. Centenas de populares estão,neste momento na porta dos bancos. Maiores detalhes em instantes. 

Atualização às13:30 horas

Segundo informações da Polícia Federal em Redenção, no início da manhã houve um telefonema denunciando que estavam assaltando as agências bancárias citadas mas tudo não passou de uma estratégia dos bandidos que na verdade sequestraram a esposa do gerente do HSBC no intuito de pedir resgate. Aconteceu um tumulto na porta dos bancos logo no horário de abertura e dezenas de populares estavam em meio a policiais civis, militares e agentes da polícia federal. Até o momento não se tem notícia do paradeiro da sequestrada.

[ad code=5 align=center]

2 comentários em “Bandidos tentam assaltar agências do HSBC e Caixa Econômica em Redenção

  1. sem nome Responder

    Zé dudu estou cansado de ver esses desmandos em nossa cidade e o único que publica as notícias sem medo é vc. escrevi sobre a rampa de acesso dessa galeria de lojas porque achei um grande abuso o que fizeram ali. Sei que não cabe nesse comentário, mas em sua moderação leia e insista nesse assunto. É preciso disciplinar a atitude de alguns nessa cidade.
    ________________________________________________
    Acessibilidade pra quem?

    É desolador ver o quanto a nossa cidade está sem comando. Passando pela Rua 11, uma imensa construção ao lado da loja morenta desafia a nossa inteligência e até mesmo o nosso sentimento de cidadania, pois nós desejamos a acessibilidade, mas que seja para todos! É inadmissível ver que a rampa de acesso para cadeirantes e outros deficientes tomou inteiramente o lugar da calçada, pois o que sobra de calçada está tomado por um poste de iluminação pública.
    Imaginem o sacrifício e o risco que irá correr uma mãe que trafegue com o seu filho em um carrinho de bebê. Ela deverá subir a rampa ou ir para pista disputar espaço com os carros? Ou mesmo um cadeirante que não deseje entrar na loja, deverá subir a rampa ou dirigir-se a pista e correr risco de vida. QUEM ASSUME ESSA (IN) RESPONSABILIDADE? A galeria de lojas, o engenheiro que parece ter estudado por correspondência ou o poder público inoperante que não fiscaliza. Cedo ou tarde o “acaso” irá cobrar as responsabilidades desses três elementos sem noção de cidadania.

    PS. O cartório fez o mesmo e ninguém diz nada!!!!!

Deixe seu comentário

Posts relacionados