Bahia vence de virada a Sociedade pela 2ª divisão

Foi na abertura do Campeonato Municipal de Parauapebas, quando o Rosenão recebeu um bom público
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

O tão aguardado Campeonato Municipal da cidade de Parauapebas teve início neste sábado (18), com grandes jogos no Estádio José Raimundo Roseno Araújo, o Rosenão. Pela segunda divisão, entraram em campo as equipes do Bahia e da Sociedade. Logo em seguida, pela primeira divisão, se enfrentaram os times do CRAP, atual campeão, e Independente, que subiu para elite do futebol parauapebense.

“Tudo ocorreu dentro do esperado. Um bom público e os dois jogos de bom nível. As partidas no Estádio Rosenão, ocorreram tudo dentro de nossas expectativas, contemplando o trabalhado da Liga Esportiva de Parauapebas (LEP) e sempre agradecendo aos nossos colaboradores e parceiros de trabalho, como nossos presidentes dos clubes participantes e a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL)” afirmou Márcio Hartmann, presidente da LEP.

Na primeira partida, válida pela segunda divisão, Bahia e Sociedade fizeram um duelo acirrado. Aos 33 minutos do 1° tempo, Júnior Chico abriu o placar para a Sociedade. O time do Bahia não desistiu e acabou virando a partida, com os gols de Haroldo, aos 39, e Pelé, aos 43 minutos do 1° tempo. Na etapa final, os times não conseguiram mexer no marcador e o placar terminou mesmo com a vitória de virada do Bahia, por 2 a 1.

Já pela primeira divisão, um jogo de campeões. De um lado o CRAP, atual campeão, diante do Independente, que levantou o caneco da segunda divisão de 2017. A equipe do CRAP não teve muitas dificuldades para bater o adversário. Aos 36 minutos do 1° tempo, Dênis abriu o placar e aos 41, Dinho Marcos deixou sua marca e ampliou. Na etapa final, a equipe do CRAP só controlou o jogo e chegou a marcar o terceiro com Marcelo, aos 13 minutos. Placar final: CRAP 3 x 0 Independente.

“Nossa equipe colocou em prática o que fizemos nos treinamentos, toda estreia é complicada, mas tivemos a tranquilidade de controlar o jogo e fizemos uma boa partida. Os gols foram consequências de boas jogadas que conseguimos fazer durante a partida. Fizemos nosso melhor e a vitória nos dá tranquilidade na competição que é muito difícil pelo nível das equipes”, avaliou Dinho Marcos, meio-campo do CRAP.

Por Fábio Relvas
Publicidade