Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Parauapebas

Assaltante em fuga atira contra PMs e morre baleado em Parauapebas

Rodrigo Alencar, na companhia do comparsa, um adolescente, cometeu seu último assalto e assinou sua sentença de morte

O assaltante identificado como Rodrigo Alencar de 19 anos, tombou na noite desta quinta-feira (9), em confronto com uma guarnição da Polícia Militar, da Rocam (Rondas com o Auxílio de Motos). O caso aconteceu por volta das 20 horas, na esquina das Ruas São Francisco e Sol Poente.

Segundo o cabo Freitas, a guarnição fazia ronda de rotina quando foi procurada por uma vítima de assalto. Ela ressaltou que havia acabado de ser atacada por dois indivíduos armados de revólver, na Praça do Cidadão.

A mulher, cujo nome não foi revelado, perdeu para a dupla dois celulares e a moto Honda Bros 160, em que estava com a mãe, no momento da abordagem. Os assaltantes estavam escondidos atrás de um carro e, quando elas passavam, os dois saíram já apontando uma arma de fogo e as atacaram.

Socorrida pelos policiais militares, a mulher descreveu o tipo físico e a fisionomia dos bandidos e a motocicleta roubada. Com essas informações, a guarnição não tardou a encontrar os marginais, que, ao receberem a ordem para parar, aceleraram o veículo e fugiram.

Veja também:  Assaltante trapalhão tenta fugir, dá com a cara no chão e é preso por populares

 Os PMs, entretanto, seguiram a dupla e, ao emparelharem com eles, novamente mandaram que parassem. Porém, Xaolin, que estava na garupa, atirou nos policiais, que revidaram a atiraram nele também. O marginal já caiu morto no asfalto, enquanto o piloto da moto, um adolescente, foi apreendido e apresentado na 20ª Seccional de Polícia Civil.

Deixe uma resposta