Antônio Carlos Nunes é eleito vice-presidente CBF

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on print

Continua depois da publicidade

CORONELO presidente da Federação Paraense de Futebol, Antônio Carlos Nunes, foi eleito vice-presidente da CBF, na tarde desta quarta-feira (16). Com 44 votos a favor, Nunes recebeu o apoio da maioria absoluta no auditório da sede, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, e alcançou a habilitação para ocupar o cargo.

No total, 67 instituições poderiam votar: 27 federações estaduais, 20 clubes da Série A e 20 clubes da Série B do Campeonato Brasileiro. Foram 44 a favor do candidato único, três contra, três votos em branco e cinco abstenções.

– Foi uma assembleia eleitoral absolutamente tranquila. Houve, anteriormente, alguns questionamentos, mas foram superados pela própria lisura da publicação do edital, obedecidas as regras do estatuto da CBF. Os clubes e as federações entenderam o momento importante que nós estamos vivendo e da necessidade de compor toda a nossa diretoria, todas as vagas da presidência e com isso dar estabilidade, segurança. Mostrar ao mercado do futebol brasileiro que a CBF está superando as dificuldades e vivendo um momento pensando no futuro, planejando seu futuro, mas vivendo um momento intensamente para dar um sinal para a sociedade da clareza e da ética com que quer conduzir o seu trabalho – disse o presidente em exercício da entidade, Marcus Vicente.

Fonte: CBF

Publicidade

Posts relacionados