Águia de Marabá vai em busca da liderança do Grupo 1 da Série D diante do Nacional (AM)

O Azulão perdeu o primeiro lugar no empate diante da Tuna Luso no Estádio do Souza

Continua depois da publicidade

O atual campeão paraense, o Águia de Marabá Futebol Clube, ficou no empate sem gols diante da Tuna Luso Brasileira, em confronto pela quinta rodada do Grupo 1 do Campeonato Brasileiro da Série D, duelo realizado no último domingo (4), no Estádio Francisco Vasques, o Souza, em Belém.

Com o resultado, o Azulão Marabaense perdeu a liderança para o Nacional (AM), ocupando agora a segunda posição com 10 pontos somados. O ponto conquistado em Belém contra a tradicional Tuna foi considerado importante para o técnico Mathaus Sodré, que vai preparar o time para o duelo direto valendo a liderança do Grupo 1 diante do Naça, que soma 12 pontos e está na ponta.

“Conseguimos parar uma grande equipe, que vai brigar pelas primeiras colocações conosco. Um jogo difícil, já esperávamos um duelo desse. Sabemos que a Tuna Luso, dentro dos seus domínios, é uma equipe forte, mas nós lutamos até o final para conseguirmos esses três pontos e não deu. Saímos com um ponto que é importante. Na Série D, pontuar fora de casa é um critério bem vantajoso”, destaca Mathaus.

Águia e Nacional vão se enfrentar na próxima quarta-feira (7), às 20h, no Estádio Municipal Zinho de Oliveira, em Marabá, duelo válido pela sexta rodada do Grupo 1 do Campeonato Brasileiro da Série D. A diretoria do Azulão já divulgou os valores dos ingressos para o confronto, sendo R$ 20 a geral e R$ 50 a coberta.

O Blog do Zé Dudu vai acompanhar todos os detalhes desse grande jogo entre paraenses e amazonenses.

Por Fábio Relvas / Foto: Ascom Águia