Água Azul: Acusado de tráfico preso pela PM guardava crack, maconha e cocaína em casa

A companheira do indivíduo foi quem entregou tudo para os policiais militares
Drogas e dinheiro encontrados no quarto de José Divino

Continua depois da publicidade

Em Água Azul do Norte, a Polícia Militar prendeu, por volta da 0h20 deste sábado (23),, José Divino Almeida Rodrigues, o Nena, acusado de tráfico de drogas. Com ele, os policiais encontraram envelopes contendo maconha e crack, e, no cômodo em que ele mora, mais 54 pedras de crack, 230 gramas de maconha, 11 papelotes de cocaína e 462 reais – provável renda da venda dos entorpecentes. O flagrante ocorreu no Distrito Nova Canadá.

Em rondas pelo local, a guarnição percebeu que José Divino, que pilotava a motocicleta Honda Bros, vermelha, placa QEA-8096/Canaã dos Carajás (PA), ficou nervoso ao visualizar o veículo policial e passou a fazer manobras arriscadas, acabando por bater no carro da PM.

Abordado e revistado, foram encontrados dois papelotes com drogas, ocasião em que ele tentou explicar que os entorpecentes eram para consumo pessoal. Indagado se tinha mais drogas em algum outro lugar, ele negou, mas a mulher que estava com ele na garupa da moto o desmentiu.

Gabriela Faustino de Lima disse aos policiais militares que no quarto em que eles moram, atrás da casa da mãe de José Divino, havia uma lata repleta de drogas, o que foi constatado pelos PMs.

O acusado, os entorpecentes e a moto foram levados para a Delegacia de Polícia Civil local para os procedimentos legais.

(Com informações do repórter Jucelino Show, de Tucumã)

Deixe seu comentário

Posts relacionados