Acidentes marcam fim de semana em Marabá e região

Três acidentes, sendo dois em Marabá, e um em Eldorado, com vítimas fatais, causaram muita dor e preocupação aos familiares dos envolvidos
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print
O empresário Diego Abracchi, de Marabá, morreu em acidente trágico na PA-275

Continua depois da publicidade

O final de semana foi de acidentes nas estradas de Marabá e região. O último acidente se registrou na noite de ontem (7), deixando um casal ferido, nas proximidades do Núcleo Morada Nova, em Marabá; antes disso, na tarde de sábado, o empresário de Marabá, Diego Souza Abracche, de 33 anos, e a amiga dele, Rosângela Santos Araújo, de 28, morreram na PA-275, entre Eldorado do Carajás e Curionópolis. Na noite de sexta, o fotógrafo e influenciador digital Jefferson Eragon sofreu um acidente na Avenida VP-8 (área central da Nova Marabá) e teve o pé esquerdo amputado.

Eragon fez fotos ainda no leito do Hospital Regional e agradeceu a Deus por ter sobrevivido ao acidente, que se registrou por volta das 18h40. Ele se disse feliz com as mensagens de apoio que recebeu, após sofrer o acidente e se mostrou surpreso com a repercussão do caso.

Falando em repercussão, o acidente que mais movimentou as redes sociais no final de semana foi a morte do empresário Diego Abracche e da amiga Rosângela. Diego era filho de um dos maiores empresários do setor de autopeças em Marabá. Ele vinha de Xinguara, onde apanhou Rosângela e de lá seguiria para Parauapebas, antes de retornar para Marabá, mas perdeu o controle do seu Porsche Cayenne e os dois morreram no local.

O corpo de Diego foi sepultado no cemitério particular Parque das Flores, enquanto o corpo de Rosângela foi trasladado para a cidade de Xinguara, onde a prefeitura decretou luto oficial.

Para completar o final de semana de sinistros, o casal Thifany Gomes de Almeida e Wilker Henrique da Silva quase perdeu a vida ao bater o carro que viajavam, um Honda Civic, em um poste na noite de domingo (7), na BR-222, entre Morada Nova e São Félix. Não se sabe como o carro bateu de ré em um poste. A mulher ficou presa nas ferragens enquanto o homem conseguiu sair do veículo e pediu ajuda.

Publicidade