A QUALQUER CUSTO

Continua depois da publicidade

Contra fatos…?
Tentando desmentir matéria publicada aqui, onde este blogger afirmou e mostrou em arquivo scaneado e legível, que a pesquisa Ibope encomendada pela ACIP havia sido realizada somente na Zona Rural, o blog Linha de frente, não sei por qual motivos, postou matéria alegando que nosso post era uma tentativa de enganar o eleitor ou seja uma mentira. Para tanto, Wilson Rebelo apresenta foto de 3 folhas de papel que sinceramente não da pra se ler nada.
Essa matéria, IBOPE/ACIP, já é coisa do passado e já foi inclusive confirmado por representantes da Coligação de Darci a veracidade dos locais pesquisados. Naquela postagem eu não questionava a pesquisa e sim a sua divulgação, pois ela foi sim feita nas Palmares e no Cedere, e estava sendo divulgada como se a pesquisa tivesse sido feita em todo o município. Fato que me levou a scanear a folha onde estavam relacionados os bairros pesquisados e apresentá-la no blog, confirmando o que havia dito.
Conheço o Sr. Rebelo de longa data, não tenho por hábito a mentira e não lhe dou o direito de questionar a credibilidade deste blog. Nossos números comprovam minha afirmação.
Rebelo em sua postagem diz: “NENHUMA CREDIBILIDADE MERECE QUEM DIVULGA FATOS QUE SABE SEREM INVERÍDICOS”.
Apresentei prova material do que alegava. Diferentemente dos seus documentos, o que apresentei é legível, chancelado pelo autor da pesquisa e não vejo mais motivos para me alongar em assunto velho.
Para que o motivo REAL da postagem não seja em vão, aqui, o link para a postagem de Rebelo, que tenta sair do obscurantismo cibernético onde se encontra oculto e hoje terá seu dia de estrela.
Aproveite!