A ASTROLOGIA E O SEXO

Continua depois da publicidade

Dizer as palavras certas, acariciar as partes mais sensíveis do corpo da pessoa amada, despertar seu mais loucos desejos.Essas são algumas das receitas infalíveis para você tornar sua relação afetiva mais ardente. Mas, para isso, é sugerido seguir o roteiro da sedução de cada signo do Zodíaco. Confira:

ÁRIES

Ponto sensível: cabeça

Melhores parceiros: nativos de Leão e Aquário
Para seduzir um ariano, concentre as primeiras carícias em sua cabeça. Comece deslizando os dedos pela testa, em direção aos cabelos. Depois, massageie por algum tempo todo o couro cabeludo, aumentando a pressão dos dedos sempre que passar pela região acima da nuca. Quando sentir que seu parceiro está superexcitado, sussurre palavras de amor aos seus ouvidos, alternando-as com mordidinhas nas orelhas. Ele vai enlouquecer.

TOURO

Ponto sensível: pescoço
Melhores parceiros: nativos de Gêmeos, Câncer e Libra
Uma receita infalível para seduzir o taurino é acariciá-lo e beijá-lo na região do pescoço, roçando, de leve, os lábios em suas orelhas. Mas, em silêncio. Senão, ele pode se retrair. O ideal é iniciar o jogo erótico com carícias suaves, mostrando-se o mais romântico possível. Assim, ele se sentirá seguro para liberar a enorme sensibilidade que possui e se abrirá a todas as formas de prazer.
GÊMEOS

Ponto sensível: ombro

Melhores parceiros: nativos de Touro e Câncer
Despertar o desejo do geminiano é muito simples: basta deitá-lo de bruços e espalhar um creme ou o óleo nos seus ombros e começar uma suave massagem. À medida que ele for se excitando, você deve aumentar a pressão dos dedos nos ombros dele. Em pouco tempo, o gemininano estará entregue a seus feitiços.
CÂNCER
Ponto sensível: estômago
Melhores parceiros: nativos de Touro e Gêmeos
O canceriano não resiste à estimulação interna e externa de sua zona erógena, o estômago. Por isso, você deve lhe oferecer, primeiro, uma bebida doce – licor de cacau, por exemplo – ou um delicioso bombom. Em seguida, parta para uma gostosa massagem em toda a área estomacal, com a ajuda de um óleo aromático, para que suas mãos deslizem facilmente. O taurino, vai “viajar”!
LEÃO
Ponto sensível: costas
Melhores parceiros: nativos de Áries e Sagitário
Deite o leonino de bruços e cubra suas costas de beijinhos, lambidinhas e mordidinhas. Quando perceber que o desejo dele está à flor da pela, comece a massagear suavemente suas costas. Com óleo aromático, a massagem ficará bem mais erótica, pois suas mãos poderão deslizar ao longo de toda a coluna vertebral dele. Depois, prepare-se: ele vai virar um verdadeiro Leão.

VIRGEM

Ponto sensível: mãos e abdômen

Melhores parceiros: nativos de Virgem, Sagitário e Capricórnio
Dono de mãos incrivelmente ágeis e sensíveis, o virginiano se excita, sobretudo, quando explora o corpo do parceiro. Por isso, mostre-se receptivo ao toque das mãos dele e demonstre seu prazer com palavras. Quando ambos estiverem à beira do êxtase, ele se entregará por completo às suas carícias. Aí, sim, será sua vez de lhe fazer massagem no abdômen, o que o levará ao delírio.
LIBRA

Ponto sensível: região lombar
Melhores parceiros: nativos de Touro, Sagitário, Aquário e Peixes
Antes de “atacar” a região lombar, a zona erógena do libriano, você deve despertar seu lado romântico.Comece beijando-lhe a boca, de modo ardente e sensual. Os beijos do tipo cinematográfico vão lhe abrir as portas do desejo. Depois, deite-o de bruços e deslize os dedos ao longo da espinha, até chegar aos rins. Inicie então uma massagem bem provocante, em toda a região lombar. Isso vai levar o libriano à loucura.
ESCORPIÃO

Ponto sensível: órgão sexual.
Melhores parceiros: nativos de Aquáro, Sagitário e Peixes
Não tenha receio de iniciar o jogo erótico tocando o órgão sexual do escorpiano. Ele vai se derreter com suas carícias – sobretudo se forem feitas com paixão. Quanto mais ardente você se mostrar, mais estimulado para o amor ele se sentirá. Deixe-o explorar seu corpo também, pois satisfazer os desejos do parceiro é outra fonte de prazer para o escorpiano. Com ele, as preliminares são curtas, mas intensas.

SAGITÁRIO

Ponto sensível: quadris e coxas

Melhores parceiros: nativos de Leão, Virgem, Libra, Escorpião e Peixes
Como uma das zonas erógenas do sagitariano são os quadris, que tal começar o jogo erótico dançando com ele? De corpos colados, e ao ritmo de uma música romântica, será mais fácil fazer com que ele se entregue ao prazer de mexer os quadris nus, enquanto você os acaricia. Depois, deslize os lábios pelo corpo dele até às coxas, sua outra zona erógena . Beije-as de modo doce e suave. A partir daí…
CAPRICÓRNIO

Ponto sensível: joelhos
Melhores parceiros: nativos de Virgem e Capricórnio
O capricorniano gosta de dizer que é um “parceiro difícil”, mas você pode deixá-lo sem fala. Comece beijando sua boca com paixão. Ao mesmo tempo, cole seu corpo ao dele e use as pernas para lhe roçar sensualmente os joelhos. Quando sentir que ele está se entregando, ouse mais: leve as mãos até os joelhos dele e afague-os. Essas preliminares irão despertar tanto desejo no capricorniano que ele se revelará um dos mais ardentes amantes.
AQUÁRIO
Ponto sensível: pernas e tornozelos
Melhores parceiros: nativos de Áries, Libra, Escorpião,Aquário e Peixes
A melhor forma de provocar o aquariano e despertar a ardente paixão que ele traz dentro de si, é concentrar os jogos de amor nas suas zonas erógenas. Com um creme hidratante, deslize suavemente os dedos desde o início das pernas até os tornozelos e depois suba de novo, numa deliciosa e provocante massagem. Fazendo assim, você irá deixá-lo excitado e totalmente à vontade para conduzir o ato sexual, calorosamente.

PEIXES

Ponto sensível: pés

Melhores parceiros: nativos de Libra, Escorpião, Sagitário e Aquário
Comece o jogo erótico de uma forma descontraída e brincalhona: faça cosquinhas, dê beijinhos e arrisque umas mordidinhas nos pés do pisciano. Depois, vem a massagem, com talco ou creme. Dos calcanhares aos dedos, explore toda a região dos pés, até ele dizer que não aguenta mais de tanto desejo. Então, entregue-se aos seus encanto.. Será uma realização sexual plena.

Texto: João S. Magalhães