Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Redenção

8° Aero Redenção é realizado com sucesso durante dois dias

Expectativa da organização foi atendida. Renda foi revertida em prol da construção da Casa de Apoio de Redenção em Barretos (SP)

Aconteceu no último final de semana, em Redenção, o 8° Aero Redenção, considerado o maior evento de aeromodelismo do Norte do País. O evento esportivo ocorreu no Aeroparque Paulo CDE, distante 8 km do centro da cidade e teve cunho beneficente: toda a renda arrecadada foi revertida em prol da construção de uma casa de apoio que será construída em Barretos (SP), para acolher pacientes de Redenção que buscam tratamento no Hospital do Câncer, rebatizado recentemente Hospital do Amor.

Segundo Nilton Cesar, coordenador voluntário do Hospital de Amor, a casa é para acolher pacientes e acompanhantes de quem vão de Redenção fazer tratamento de câncer em Barretos.” Uma iniciativa bonita do vereador Paulo CDE [José Sebastião de Paula Ribeiro] em fazer essa casa lá em Barretos. Nós temos pessoas daqui de Redenção que, quando vão fazer tratamento, não têm onde ficar”, destacou Nilton.

Para participar do Aero Redenção, o interessado só precisava levar um quilo de  alimento não perecível. O alimento assim como toda a renda arrecadada com a venda de bebidas e kits terá como destino o custeio das despesas da casa de apoio.

O Aero Redenção é um evento tradicional no sul do Pará e  contou com os seguintes esportes, paraquedismo, aeromodelismo, ciclismo, ultraleve, com a participação do Moto Clube de Redenção, Conceição do Araguaia e outros.

 Segundo Paulo CDE, um dos organizadores do 8° Aero Redenção, a movimentação de sábado (29) e domingo (30) atendeu às expectativas. “Foi um sucesso, muita gente veio e o evento atendeu sim à expectativa. Um belíssimo evento beneficente, tudo em prol a construção da Casa de Apoio em Barretos (SP).

Deixe uma resposta