Bel Mesquita (PMDB) é nomeada secretária nacional de políticas de turismo

Continua depois da publicidade

O Diário Oficial da União publicou nesta terça-feira, 15, a nomeação de Ana Isabel Mesquita de Oliveira para o cargo de secretária nacional de Políticas de Turismo do Ministério do Turismo.

Bel MesquitaBel Mesquita é ex-prefeita de Parauapebas por dois mandados e ex-deputada federal (2006-2010) pelo PMDB do Pará. A secretaria que ela comandará deve auxiliar na elaboração e monitoramento da Política Nacional de Turismo, de acordo com as diretrizes propostas e os subsídios fornecidos pelo Conselho Nacional de Turismo.

Além de avaliar a execução dessa política, cabe à secretaria implementar o modelo de gestão descentralizada do turismo nas suas dimensões gerencial e territorial, alinhando as ações do Ministério do Turismo às do Conselho Nacional de Turismo, do Fórum Nacional dos Secretários e Dirigentes Estaduais de Turismo (Fornatur) e dos fóruns e conselhos estaduais de Turismo nas 27 unidades federativas.

Com informações da Agência Brasil

[ad code=5 align=center]

9 comentários em “Bel Mesquita (PMDB) é nomeada secretária nacional de políticas de turismo

  1. DESEMBARGADOR Responder

    CARO YURI ESSA TURMA QUE VC TANTO TA AI PUXANDO O SACO ( GENESINHO,AREIAS,PEREIRA,DR.WELLINGTON,ETC…ETC…ETC…) FOI A TURMA ANTIPÁTICA QUE FEZ A BEL PERDER AS ELEIÇÕES MAIS UMA VEZ,ENQUANTO A BEL ESTIVER CERCADA POR AREIAS…PEREIRA….RILDO MARTINS,,,,GESMAR,,,,,,,E CIA ELA NÃO GANHA UMA!!!!
    LARGA DE SER PUXA SACO RAPAZ

  2. Jhoy Responder

    Muioto bom saber dessa noticia adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii gosto muoto dela ela merece ps esperamos ela em 2012 pra tirar essa corja da prefeitura e bota moral ja que estamos cansados de tanto descaso.

  3. YURI SOBIESKI Responder

    Parabéns a bel é não só a ela como a sua equipe querida em parauapebas como Sônia, Mariana, Genesio, Areias, Pereira,é sem deixar de falar da minha querida Creusinha bjs a todos vc´s isso ai tambem tem suor de todods vc´s viu galera do 15!!!!!
    PARABÉNS É BOA SORTE A TODOS.
    YURI!

  4. YURI SOBIESKI Responder

    UM CARGO ASSIM NÃO SE CONSEGUE FACIL!

    DIANTE A ESSA INFORMAÇÃO NÃO PODIA DEIXAR DE DAR OS MEUS PARABÉNS A ESSA GUERREIRA. MULHER FORTE E E DETERMINADA, MULHER QUE FEZ POR NÓS O QUE MUITOS POR AI NÃO TIVERÃO A CORAGEM E COMPETÊNCIA PRA FAZER! ELA SE SUPERA SEMPRE SABE POR QUE ? POR QUE TEM COMPETÊCIA!! DIGO ISSO POR ACOMPANHEI O TRABALHO DE BEL A FRENTE DA CPI DAS CRIANÇAS DESAPARECIDAS ATRAVES DA TV CAMARA. SUA LUTA A FAVOR DA CRIAÇÃO DO TÃO E SONHADO ESTADO DO CARAJÁS, É COMO UMA FORTE DEFENSORA DO PARA NO CONGREÇO NACIONAL!!!!
    BEL VC MERECE ESTAR LÁ MESMO. TODA…… TODA ….. SORTE DO MUNDO PRA VC !!!! O POVO DO PARÁ TE AMA!!!! TE ESPERAMOS AQUI EM 2012. POR FAVOR.

    DE: YURI SOBIESKI
    PARA: BEL MESQUITA

  5. creusa vicente Responder

    Parabens à Bel por ser empossada em um cargo de tamnha grandeza, e à Parauapebas por mais uma vez ter representatividade no cenário nacional em uma secretaria onde, a proatividade com que a Bel trabalha, trarão grandes conquistas para o Para e o Brasil como um todo,Tenho certeza que os projetos serão planejados com qualidade e competencia e acima de tudo, com o compromisso com o desenvolvimento sustentável.

  6. robson cunha do nascimento Responder

    Zé Dudu, sempre é bom para a Cidade de Parauapebas ter representantes na administração, tanto Estadual como Federal. No caso de Bel, como secretária nacional de políticas de turismo, temos a certeza de que algo de bom poderá acontecer em nossa região no setor. Tive a oportunidade de me hospedar em Minas Gerais no Hotel Fazenda Ipê Amarelo. Pediria, então, que a Secretária Bel trabalhasse junto ao empresariado local este ramo de hotelaria, pois, tendo vivido dois anos no exterior, precisamente em Genebra, Suiça, sei que os habitantes do velho mundo adorariam conhecer nossa região, se hospedando em hotéis ao pé de nossas serras, que são paisagens tão bonitas como as vistas por lá.

Deixe seu comentário

Posts relacionados