Redenção: Ministério Público convoca audiência pública que discutirá os serviços prestados pela CELPA

Continua depois da publicidade

Depois de inúmeras reclamações feitas pela população que já não aguenta mais o descaso por parte da Rede Celpa, o Ministério Público Estadual resolveu se manifestar e exigir a prestação de serviço de qualidade.

Com esse objetivo, foi marcada para o dia 30 deste mês, uma audiência pública que irá tratar sobre a qualidade do fornecimento de energia elétrica e manutenção dos equipamentos, abrangentes aos municípios de Redenção, Pau D´Arco e Cumaru do Norte. A reunião será a partir das 9h, na Câmara Municipal de Redenção.

A audiência pública foi solicitada pelo promotor Dr. Ramon Furtado Santos, da 3ª Promotoria de Justiça, que durante a reunião abrirá espaço para que os representantes da sociedade civil e população em geral, registrem suas queixas contra a Rede Celpa. O descaso da empresa em relação à péssima qualidade no serviço que presta à população já persiste por mais de dois anos. De lá para cá as quedas de energia elétrica tronaram-se frequente.

Fonte: Real On Line – Redenção

[ad code=6 align=center]

1 comentário em “Redenção: Ministério Público convoca audiência pública que discutirá os serviços prestados pela CELPA

  1. clayton Responder

    temos de seguir este exemplo de redenção para cobrar um fornecimento de qualidade e uma cobrança justa no talão de energia vamos nos unir conto com todos que acredita na união para conseguir uma melhora para todos nós.

Deixe seu comentário

Posts relacionados