Rio Maria: Rádio Alegria FM

Continua depois da publicidade

Rádio Alegria FM fica no ar ate 2020.

Saiu à liberação de Execução do serviço de Radiodifusão sonora, em freqüência Modulada da Rádio Alegria FM 94,7 da cidade de Rio Maria, Sul do Estado do Pará.

A emissora é uma empresa do Grupo Alegria, que até então, vinha sofrendo perseguições, por parte de Políticos da nossa região. O contrato de Adesão de permissão outorgada, publicada no Diário Oficial da União, tem vigência de 10 anos.

A outorga de funcionamento foi assinada por José Artur Filard Leite do Ministério de Estado das Comunicações, e Albery Martins e Silva procurador do Sistema Paraense de Comunicação. Depois de muita luta e trabalho árduo, a notícia foi recebida pelos locutores e diretores da Rádio Alegria FM de Rio Maria com muita alegria. A emissora agora faz parte do Sistema Paraense de Comunicações. A ótima noticia foi anunciada ao vivo na emissora pelo locutor Sueylo Reis.

Por:José Augusto Sousa

[ad code=4 align=center]

19 comentários em “Rio Maria: Rádio Alegria FM

  1. Cleudiana da Conceição Alencar Responder

    Procuro meu pai, Eu cleudiana da Conceição Alencar filha de Laura da Conceição Alencar, nome do meu pai é Domingos Oliveira de Alencar separou da minha mãe há más o menos uns 25anos atrás morávamos em xinguara pára eu tinha 4 anos de idade, minha irmã cleudiana da Conceição Alencar, apelido de Margarida tinha 8 anos e minha mãe tava grávida de 8meses, nesses anos todos depois da separação nunca mais tivemos notícias dele, há uns dias um homem falou a minha mãe que meu pai tava morando em Rio Maria, nos queremos muito encontrar nosso pai o qual não o conheço mas quero muito conhecer,peço que alguém da radia ou outros suberem de alguma informação que me ajudem à encontra-lo, estamos morando em medicilandia pára … Watzaap 093991386851

  2. Anônimo Responder

    procuro minha madrinha se poderem me ajuda eu agradeço sou de boa vista roraima me chamo fabio ela e maria edileuza mae de keila

  3. MARCIA DOS SANTOS SILVA Responder

    gostaria que voçes da radio me ajudasse a encontrar meu pai desde quando nasce nunca conhese hoje tenho 34 anos e o que sei dele e que ele morrava ai e o nome dele e Genival ou Genivaldo nao sei direito me ajude ele teve um caso com minha mae que chamava pretinha me ajude por favor meu tele (63)84639190 sou de Miracema do tocantins!!grato!!

  4. josilaine alves Responder

    EU GOSTARIA DE SABER SE NA CIDADE DE RIO MARIA MORA UMA SENHORA JÁ IDOSA COM O NOME DE ANTONIA. ELA TEVE UMA FILHA EM UM POVOADO CHAMADO ILHA DE CAMPO NO INTERIOR DO PARÁ NO DIA 24 DE OUTUBRO DE 1974 E DEU ESSA FILHA AINDA RECÉN NASCIDA PARA UM CASAL CHAMADO OZEBE E FELICIDADE. HOJE ESSA FILHA TEM 39 ANOS DE IDADE E TA À PROCURA DE SUA MAE BIOLOGICA QUE ACREDITA ELA QUE É ESSA SENHORA QUE LHE INFORMARAM QUE MORA EM RIO MARIO. POR FAVOR QUALQUER INFORMAÇAO LIGUE (94) 91874272.

  5. Iran Ramos da Cruz Queiroz Responder

    por que quero localisar uma tia que mora em Rio Maria do Para
    que o nome e Esmeralda Pinheiro de Queiroz o apelido e moça
    tem uma filha conhecida como Grete os nomes dos pais dela chama
    Salustriano Pinheiro de Queiroz o nome da mãe e Joventina de Oliveira Qyeiroz que reside no povoado Ipiranga Municipio Barra do Corda Maranhão MA por favor me ajuden a encontrar essa pessoa tem mais de 27 anos que não a vejo telefone para contato: (61)8507-3138 OP OI)
    ou (61)8286-7248 OP TIM) ou(61)9325-3957 OP CLARO)
    (61)9873-3909 OP VIVO) obrigado pelo apoio de todas as radios de Rio. Maria

  6. mauricio de carvalho Responder

    quero mandar um recado pro meu tio abelino de souza carvalho ..
    preciso de resposta dele ou de sua familia para barreiras ba mauricio de carvalho (77)99435707
    urgente pois tenho mto tempo que não temos noticiia dele

  7. José Wilson Braga dos Santos Responder

    Olá o motivo do meu contato, preciso de ajuda, tenho um tio que foi embora nos anos 70, fiquei sabendo que está morando ai no Rio Maria, o nome dele é Antonio Azevedo dos santos, filho de Antonio Marcelo dos Santos e Nelci Azevedo dos Santos, são 04 homéns e 02 mulheres, que são Cécilio Azevedo dos santos, Francisco Azevedo dos santos, José Azevedo dos santos Maria das Graças Azevedo dos Santos e Clarice Azevedo dos santos, ambos do Estado do Maranhão, gostaria muito de poder contar com ajuda de vcs,meu Pai vai ficar muito feliz, hj meu pai mora no Rio de Janeiro. me ajudem por favor. Obrigado!

  8. Rosilene Ribeiro da Silva Responder

    Olá, Boa Tarde.
    Gostaria que anunciasse na Radio que estou à procura de minha avó Maria Lucia mãe de Vera Lúcia Ribeiro da Silva, que não a vejo a muitos anos,resido em Araguaína – To.

    Gostaria que ela entrasse em contato comigo.
    Telefone (63)9262-2521

    Desde Já Agradeço.

  9. jucilene bezerra da silva Responder

    Boa tarde, Eu me chamo jucilene bezerra da silva, moro hoje em São Paulo e tenho 30 anos e o mutivo desse recado ou melhor dizer desse pedido de ajuda é que fiquei sabendo que o meu pai mora ai nessa cidade.E eu gostaria muito de conhece-lo, pois tinha 1 ano de vida quando ele nos deixou.Ele se chama jesus gonçalves da silva.Foi casado com a minha mãe que se chama Francisca bezerra da silva, natural do Maranhão e com ela teve três filhas eu, Irene e Antonilda.Ele foi casado com a minha mãe ums 10 anos e depois foi embora e nunca mais deu noticias, eu as minhas irmãs gostariamos muito de ve-lo novamemte.È esse o nosso pedido de natal se possìvel nos ajude.OBS, eu sei que a mãe dele se chamava Raimunda, tem um irmão que se chama Augusto e um primo chamado Damião que inclusivel mora aqui em São Paulo.Eu e as minhas irmãs somos natural do Maranhão. Obrigada eu espero contar com essa radio e a sua equipe.

    sa cidade

  10. maria da luz silva cruz Responder

    procuro minha irma que si chama maria feliz que o pai dela se chama joa da cruz rodrigue da silva nos era muito pequena mai eu tenho tanta vontadi de ver ela novamenti eu acho que talves tem mais 30 anos que noa vejo

  11. antonio jose araujo dos santos Responder

    gostaria q voces da radio meajudasse a rencontrar meu pai pois ja faz 23 anos q eu nao ovejo pois a ultima vez ele morava em um povoado chamado de cedero3 proximo a cdade de paraopebas o nome dele e jose feitosa ouvir falar q ele estar morando air em rio maria eu estou morando em porto velho rondonia o nome da ex esposa dele e eugenia e da minha mae e maria de jesus me ajude por favor meu tel..e .69 99781488 ou 6999919045 muito obrigado.

  12. alegria fm Responder

    radio alegria fm uma otmia radio com pessoais altamente capacitado, tem varios indescretas pois alegria nao e o que todos pensam, um cara altamente covarde com suas promessas e uma falta de responsabilidade

  13. roberto trapp Responder

    escrevo este email para q vcs da radio me ajudem a encontrar meu carro que foi roubado neste final de semana eu carro era um troller vermelho pois estava a paseio eu sou de santa catarina cidade de xanxere sul do brasil obrigado.. roberto 4934311709

  14. Adriana dos reis Responder

    Estou enviando este email para pedir que anunciem na radio, pois fui assaltada sabado me levaram todos os meus documento pessoais e de carros preciso de todos eles para poder trabalhar isto aconteseu em sapucaia do sul na rua 3 de maio e eu mora na rua marechal deodoro, se alguem encontrou por favor entrar em contato no numero 98151937 fico grata

  15. josefa alves rodrigues Responder

    josefa quero mandar um recado para minha irmã joana que me ligue urgente nestetelefone (66)96056392

Deixe seu comentário

Posts relacionados