PDSP – Partido Democrático dos Servidores Públicos

Continua depois da publicidade

Está sendo criando um novo partido no Brasil. trata-se do PDSP – Partido Democrático dos Servidores Públicos. Segundo a direção do novo partido, ele foi idealizado em 1997 através do esforço e trabalho de Dercilia Bastos, funcionária pública federal e presidente da AFEMI. O PDSP terá como meta a valorização da classe dos servidores públicos federais, estaduais, municipais e de autarquias. Mais aqui.

[ad code=2 align=center]

20 comentários em “PDSP – Partido Democrático dos Servidores Públicos

  1. JOSÉ DIVINO NEVES Responder

    BOM DIA DERCILA
    PARTICIPEI DE ALGUMAS DISCUSSÕES DO PDSP, INCLUSIVE, COM A PARTICIPAÇÃO DO CLEITON DE TOCANTINS, MAS INFELIZMENTE POR FORÇA DE DESENTENDIMENTO ENTRE EU E O VLADMYR ME AFASTEI.

    PARABENS PELO SEU ESFORÇO. VOCE É DIGNA DE RESPEITO

    ABRAÇOS

  2. Rosangela de Fatima Von Mühlen Responder

    Sou mais uma integrante deste partido, pois precisamos de representações idôneas em todas as especificidade sem distinção. Precisamos urgente de um partido sem vícios políticos e que realmente nos ofereça confiabilidade em dos os aspectos, e também direcione os trabalhos para a polpulação. Sou funcionária Pública e faço parte desta sociedade.

    Parabéns! Dercila Bastos. Costumo dizer que somos fortes juntos e misturados.

  3. claudio v.lopes Responder

    precisamos desse partido aqui em nossa cidade, pois não temos representante dos servidores municipais para lutar pelos nossos direitos de verdade. sou de araçatuba no interior de São Paulo

  4. Edson Genaro Maciel Responder

    Grande iniciativa. Sou de Aracatuba, interior do estado. Servidor municial. (fiscal. Licenciatura em filosofia. Sindicalizado.

  5. Robson da luz Brandao Responder

    gostei da ideia, sou do PMDB, mais quero sair estou buscando um novo partido, sou servidor publico reside em Lavras _MG, como faço para filiar?

Deixe seu comentário

Posts relacionados