Caso Ana Karina: comparsa confessa e indica local onde o corpo foi deixado

Continua depois da publicidade

Na tarde noite de sexta-feira (28) a polícia civil prendeu uma pessoa que teria ajudado Alessandro Camilo a dar sumiço no corpo de Ana Karina. O comparsa de apelido “Binêgo” é amigo de Alessandro e possui uma pedaço de terra, arrendado, na Palmares II, onde produz queijo.

Segundo o comparsa, na noite do dia 10, Alessandro Camilo levou Ana Karina para um loteamento na saída da cidade, perto do City Parque. Lá, depois de discutirem, Ana Karina teria dado um tapa no rosto de Alessandro, que, armado de uma pistola calibre 380, efetuou 3 ou 4 disparos contra a grávida de seu filho. Incontinenti, Alessandro escondeu parcialmente o corpo com alguns ramos e partiu para sua residência. Alessandro, no caminho, teria encontrado “binêgo”, contando-lhe o acontecido e solicitando que o mesmo o ajudasse a dar sumiço no corpo.

Alessandro e “Binêgo” pegaram então um tambor de 200 litros e dirigiram-se ao local onde estaria o corpo de Ana Karina, colocando-o dentro do tambor e completando-o com várias pedras, sendo posteriormente lacrado.

Isto feito, os dois se deslocaram até a ponte sobre o Rio Itacaiúnas, no município de Marabá e de cima dela jogaram o tambor com o corpo de Ana Karina,aguardaram que afundasse e retornaram para Parauapebas.

“Binêgo” foi preso por agentes da Polícia Civil de Parauapebas quando estava em seu veículo em direção ao terreno arrendado na Palmares II, lhe foi dada voz de prisão e o carro que conduzia foi levado para perícia. A guarnição que prendeu “binêgo” seguiu ainda para sua casa, que foi revistada, depois, seguiram para a DEPOL.

O comparsa de Alessandro foi insistentemente interrogado e na madrugada de domingo teria confessado a participação, apontando o local onde o corpo de Ana Karina teria sido jogado.

Hoje pela manhã, conforme já publicado aqui no blog, a polícia, acompanhada de mergulhadores do corpo de bombeiros de Marabá, seguiu para o local mencionado por “binêgo” na tentativa de resgatar o corpo de Ana Karina.

Há informações que Alessandro Camilo teria, depois de 18 dias e sabendo da prisão de “Binêgo”, também confessado o crime, com riqueza de detalhes. A PM de Parauapebas já providenciou a remoção de Alessandro Camilo e de “Binêgo” para o quartel de Marabá, prevendo retaliações por parte da população.

Ana Karina, grávida de nove meses de Alessandro, seu algoz, desapareceu misteriosamente no dia 10 de maio, após ter se encontrado com o pai da criança. Alessandro foi preso no dia 18 de maio e até então teria negado qualquer participação no crime.

O caso Ana Karina é mais um que mostra o despreparo e a violência que atualmente atinge nossos jovens. Alessandro Camilo, um jovem de 35 anos, resolvido financeiramente e de boa aparência, sem nenhum remorso, tira a vida de uma jovem grávida e não deixa o seu filho de nove meses nascer. Só nos resta a pergunta: aonde iremos parar?

Leia aqui tudo que foi publicado no blog sobre o “Caso Ana Karina

[ad code=1 align=center]

50 comentários em “Caso Ana Karina: comparsa confessa e indica local onde o corpo foi deixado

  1. AUTOR DESCONHECIDO NSF Responder

    Q A JUSTICA SEJA FEITA EMPARAUAPEBAS POIUS NÄAO MORA MAIS AI, MAIS AMO ESSA CIDADE.PARABENS AO DELEGADO PELA PRIMEIRA X Q VEJO UM CASO SER DESENROLADO AI.EM QUESTÄAO A ADVOGADA NÄO ACHO Q ELA SEJA MAL NÄAO ,ELA TA FASENDO O TRABLHO DELA E ESTUDOU P ISSO.AS PESSOAS TEM Q VE QUE A PROFISSÄAO DELA E DEFENDER QUEM CONTRATA.ELA E UMA PROFISSIONAL ESPETACULAR NÄAO TA AQUI EM QUESTÄO A ADVOGADO E SIM O CASO ANA KARINA O JUIZ TEM Q DECIDIR NUM E A ADVOGADA,ELA DEFENDE SE DEU DEU SE NUM DEU CONDENACÄO.FICA AQUI MEUS PESAMES A FAMILIA DE ANA EU SEI Q TA SENDO MT DURO MASI FORCA..

  2. visitante Responder

    marcos e wd vc dois são uns idiotas, deveria olha mas o que escreve. advogada do diabo ela pode ser. mas não seria capaz de defende ela não.

  3. visitante Responder

    a advogada com certeza não sabia da verdade, e sei que ela não defederia ele. mas ela com certeza vai fala pra todo mundo que anda falando dela. ela e sim uma otima advogada.

  4. visitante Responder

    bom advogada não sabia quele tinha matado ela. pos o mesmo nõa falou a veradade pr ela. ela só fes a parte dela. mas sei que ela não iria pega o caso se sobe a verdade.

  5. Marina Responder

    Que mundo é esse ? é inacreditável acreditar que o próprio pai tira a vida de um filho mesmo antes de conhece-lo. Esse monstro merecer morrer na cadeia, pena que no nosso país não existe ainda prisão perpétua.
    Força para a familia de ana karina.
    E que esse monstro vagabundo, vá para o inferno.

  6. alguem da parte de DEUS Responder

    “meu DEUS ki barbaridade esse homem não é jente como é ki pôde faser isso com a mae do proprio filho dele,
    isso nao é gente, é um mostro e essa noiva safada tambem dele é um mostro, cuidado sua ordinaria ele vai faser com vc o mesmo ki fez com a ana karina, e ele vai pagar tdo aki e la no inferno ele acabou com a vida dele de uma vez, justica seja feita com todos eles e ate mesmo deveria ter justiça para essa advogada de pedra ,miseravel sem coraçao so pensa em dinheiro vai pagar por tudo ki ta fasendo ,defendendo um cara desse um crime terrivel e chocante ki eu ja vi em toda minha vida, JUSTIÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇAAAAAAAAAA seja feita, e PARABÈns policia de parauapebas!!!

  7. camila Responder

    que deus possa confortat a alma da familia dela,ke ta sofrendo muito agora,por sabe que foi morta da pior forma que existe…

  8. camila Responder

    meu deus do céu, e muito dificil de acreditar que hajam pessoas tao frias,que nao tenham nem um pouco de sentimento e respeito pela vida alheia…..ana karina deve ter sofridoo muitooo antes da morte,issoo foi um crime terrivel,esperoo ke agora ela descanse na paz…e que deus possa confortar a familia dela,ki ta sofrendo ao extremo,por sabe ke que foi morta da pior forma possivel que existe….
    nada explica tirar a vida de uma pessoa….e muito menos di uma que estava por vim neste mundooo…..

  9. nada justifica Responder

    Eu temia muito que o assasino da da Ana karina ficasse impune por falta de provas mas graças, a Deus ele irá pagar pelo preço por ser tão cruel .

  10. Nome (obrigatório) Responder

    Tudo isso é terrivelmente chocante.
    Quanto mais penso, mais me entristeço e me revolto com tamanha crueldade.
    Como entender um ser como esse Alessandro? Mata, oculta o corpo e por tantos dias nega um crime cometido contra duas pessoas totalmente indefesas. Meus Deus, quanta crueldade. Quanto falta de amor, princípios domínio e descência.
    Os valores estão se perdendo mesmo. O que é errado passou a ser correto e tão normal, ao ponto de um LOUCO como este cometer tal atrocidade. Que Deus tenha misericórdia da tua alma, Alessandro, pois os homicidas não terão parte com Deus. E a todos que acompanharam o desenrolar deste caso, tenham certeza que DEUS é justiça e a justiça dEle não é a nossa.
    À família, oro para que Deus com sua mão poderosa passe por sua dor, deixando em seus corações o refrigério que somente ele é capaz de dar. Que as milhões de orações que subiram ao céu desde o início deste tormento, possam descer agora como chuva de alívio e conforto sobre a vida de todos aqueles que neste momento sofrem pela certeza da perda de Ana Karina.

  11. Nome (obrigatório) Responder

    Tudo isso é terrivelmente chocante.
    Quanto mais penso, mais me entristeço e me revolto com tamanha crueldade.
    Como entender um ser como esse Alessandro? Mata, oculta o corpo e por tantos dias nega um crime cometido contra duas pessoas totalmente indefesas. Meus Deus, quanta crueldade. Quanto falta de amor, princípios domínio e descência.
    Os valores estão se perdendo mesmo. O que é errado passou a ser correto e tão normal, ao ponto de um LOUCO como este cometer tal atrocidade. Que Deus tenha misericórdia da tua alma, Alessandro, pois os homicidas não terão parte com Deus. E a todos que acompanharam os desenrolar deste caso, tenham certeza que DEUS

  12. só lendo. Responder

    Imagine se esse MONSTRO um quizer ter um filho, e esse filho ficar sabendo que o pai matou seu irmão, será uma familia amaldiçoada por esse ato que ele cometeu, pura loucura, insano, ele vem de uma boa familia, como que um pai e uma mãe coloca um ser desse no mundo, sofre para cria-lo da tudo para ele, e ele vira ISSO, acabou com a familia dele e com a da ANA.

  13. vfb Responder

    A pessoa se mete na vida de outra, sem poder, já que ele é comprometido, ingravida a moça q fica feliz com a maternidade, e depois… edepois faz isso, meu Deus

    O bebê não tinha cupa de nada, sentiu a podridão desse mundo ainda no seu pequeno santuário que era a barriga de sua mãe, e pelo abutre de seu proprio genitor, foi ao encontro desse canalha para pedir auxilio para o parto….
    que tinha toda a obrigação de faze-lo, nao precisava disso, esse acontecido é mais uma prova da irracionalidade humana..

    Parabens aos policiais, pelo esclareciemento do caso. e o meu protesto p/ essa advogada sem escrupulos, esqueceu de todo o sentimento do caso e esta pensando só no dinheiro que esta ganhando desse monstro assassino, sem vergonha…

    Força a familia…

  14. Ana Beatriz Responder

    Quanta tristeza … Eu nem sou amiga intima dela e nem da familia estou muito triste c td isso, fico aqui tentando imaginar como q esta a familia e amigos intimos. N to em Parauapebas mas mesmo estando longe to aqui rezando e pedindo a Deus p confortar a familia e descanso p as almas (Ana Karina e seu anjinho Gabriel) JUSTIÇA E TD Q PODEMOS PEDIR E Q ESSE MONSTRO PAGUE POR TD Q FEZ, ELE N MERECE ESTA NESSE MUNDO ENTRE NOS PESSOAS BOAS E DESCENTES, INFELIZMENTE EXISTEM MUITOS COMO ELE E NEM SEMPRE S PUNIDOS. Pq s todos fossem punidos essas violencias c certeza diminuiriam …

    IMAGINO O QUANTO PARAUAPEBAS DEVE ESTA TRISTE NESSE MOMENTO.

    PQ NO FUNDO QUERIAMOS Q ELA APARECESSE BEM AO LADO D SEU ANJINHO …

    JUSTIÇA E FORÇA P TODA A FAMILIA E AMIGOS …

    ANA KARINA AONDE VCS ESTIVEREM VC SABE Q EU TIVE AQUI TORCENDO POR VCS … Q VCS DESCANSSEM EM PAZ …

  15. Mauricia Responder

    Parabens a toda equipe de policias q acreditaram na familia e acima de udo respeitaram a sociedade q cobravam informaçoes, e q Deus conforte o coraçao dessa mae q no fundo ja sabia o q esse MOSTRO havia feito, e se a vida nao te ensinou nada tenho certeza q aqui nas celas de Maraba vc vai aprender muitooo seu MOSTROO.

  16. marcone da SAG Responder

    lamento …… torci tanto para que ela estivesse viva , que o Alexandro não tivesse feito isso, so resta lamentar e pedir a Deus conforto para essa pobre MAE, que Deus te abençõe mae .

  17. Maria Responder

    Meu Deus! Esse cidadão é um monstro, alguem sem a menor condição de convivio em sociedade, porque matar uma pessoa ja é uma atrocidade….agora imgine voce que é mae…e tem filhos, esse cara tirar a vida de uma mulher e de seu filhinho quase na hora de vir ai mundo…que nem pediu pra nascer. Dra. Maria Betania…vc é uma advogada inteligente..e por isso creio que como mãe..nao tera coragem de defender esse mostro.

  18. Nome (obrigatório) Responder

    vagabundo assassino frio. vc vai apodrecer na cadei seu monstro .esse ai nao vai ficar em paz mais nunca na vida dele pensando . tirei a vida do meu propio filho!!!!

  19. violencia NÃOOO Responder

    Infelimente….
    Eu tinha uma pontinha de esperança que tudo isso acabasse bem.
    Mas jamais imaginei que o Alessandro fosse capaz de tamanha crueldade…. gente ele matou uma jovem e ainda pior um anjinho inocente.
    QUE DEUS TENHA MISERICORDIA DE SUA ALMA!!!
    E QUE DEUS CONFORTE O CORAÇÃO AGUSTIADO DE TODA FAMILIA DE ANA KARINA!!

  20. Helder Igor Responder

    Estou impressionado, triste com esta notícia. Também impressionado, com raiva diante de tamanha crueldade por parte desses dois agentes pra com essa garota. Colocar o corpo dentro de um tambor junto com pedras e depois lançá-lo ao fundo de um rio… Parece cena de filme.

    Conhecia Ana Karina de vista, morava na mesma rua que a minha. A última lembrança que tenho dela foi quando a vi comprando uma sandália no comércio do meu pai. Já estava grávida.

    Nao conheço o assassino, mas lembro que o irmao dele é uma cara bacana e bom profissional.

    Errou, esse tal de Alessando, e agora vai ter que pagar perante a justiça humana. Responderá por homício e aborto. Concurso formal imperfeito. Uma ação, dois ou mais crimes, neste caso nao idênticos. Responde pela do homícidio, que é o mais grave, aumentado de um sexto até metade.

    Em um ato desmedido acabou com a vida dela, do seu filho e da sua própria. Lamentável.

  21. Maria Leni Responder

    ANA KARINA rezei tanto para vc ser devolvida pra sua família sã e salva, mas esses monstros com requinte de crueldade lhe tiraram a vida, para toda sociedade, sua Mãe, essa incansável mulher não deixou que esse caso caisse no descaso. como muitos aí pra trás, ela sim disse para todos, que não ía descansar enquanto não colocasse esses monstros atrás das grades, resta a justiça cumprir sua parte. Não os chamo pelo nome pois não merecem. Para D.Iris um abraço muito forte quero que conte comigo, sei o que a srª está passando, já me tiraram alguém com violência, mais DEUS não atrasa em seus planos, e a srª sabe disso. DEUS vai lhe dar muita coragem para tomar nahora certa todas as decisões necessária A Ana Karina e ao seu filho que decanse em PAZ. E sua família muita paz e coragem,lhe deseja familia Carvalho Mendes.

  22. Susy Responder

    Esse monstro deve passar o resto da vida dele na cadeia, mas pelo contrário do que a justiça determina tem que sofre, fazer trabalhos pesados e de um acompanhamento médico, pois além de pervesidade deve ser um doente. Matar a ex-amante com o próprio filho na barriga não é normal. Espero que fique bastante tempo preso e que o seu dinheiro não fale mais alto e sim a justiça, no entanto só acredito na Justiça de Deus, essa nunca falha.

  23. NINA Responder

    MEU DEUS ONDE VAMOS PARAR COM TANTA CRUELDADE.
    FICO PENSANDO UMA MULHER GRÁVIDA NÃO TEVE CHANCE DE SE DEFENDER DESSE MONSTRO PSICOPATA.
    NO DIA QUE FOI PRESO DEMONSTROU CLARAMENTE QUE ESTAVA SE ESCONDENDO PROTEGENDO O ROSTO COM O BRAÇO E SE ESQUIVANDO DA IMPRENSA.
    GRAÇAS A DEUS QUE NÃO EXISTE CRIME PERFEITO E A VERDADE TARDA MAIS NÃO FALHA.
    OS JORNAIS PRECISAM MOSTRAR O ROSTO DESSE ASSASSINO.
    MEUS SENTIMENTOS A FAMÍLIA DE ANA KARINA QUE LUTOU INCANSAVELMENTE PELO DESVENDAMENTO DESSE CASO.

  24. anônimo Responder

    jamais imaginei que o Alessandro fosse esse monstro, ele demonstrava ser calmo, paciente e de boa indole, só era capa, por traz daquele moço jentiu existia um monstro, assassino, cauculista, canalha.
    Cometer tal brutalidade com o próprio filho,ele sim estava incorporado pelo diabo. ASSASSINO, ASSASSINO!!!!!

  25. anônimo Responder

    Nada passa despercebido diante dos olhos de DEUS, Tudo que se planta colhe,os monstros que cometeram tal atrocidade com Ana Karina e o bb, vão pagar pelo crime que cometeram,JUSTÇA DIVINA essa não falha.

  26. anônimo Responder

    Que monstro esse Alessandro, ele tem que pagar pelo crime que cometeu, canalha, matar o próprio filho.
    que o Senhor Jesus conforte o coração de dona Íres.

  27. Ana Beatriz Responder

    Nossa … Apesar q isso era o q imaginavamos, mas no fundo n queriamos acreditar … Q Deus ilumine e proteja a familia da Ana Karina, pq sabemos o quanto sofreram c td isso, pq tamanha crueldade … Fico imaginando e tentando entender e n existe entender … Ninguem tem o direito d tirar a vida d ninguem … A unica coisa q podemos pedir e q a justiça seja feita e q seja longaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa … Pq e o q ele merece e apodrecer na cadeia … E bobo desse cara q ajudou a ele dar um sumiço no corpo, ele tmb e cumprice … JUSTIÇA Q DEUS CONFORTE ESSA FAMILIA PQ VI UM POUCO D PERTO E SEI O Q SOFRERAM …

  28. Icjc Responder

    Que o Senhor, console o coração desta mãe. e dê o castigo para este homem insensato, monstruoso

  29. WD Responder

    Para aqueles advogadozinhos de quina de cadeia que ficaram aqui dando depoimentos e defendendo esse MONSTRO, mostre uma maneira dele sair dessa, pois foram dois crimes, e um sem nenhuma chance de defesa, o BEBÊ.

  30. anonimo Responder

    vem cá..
    i o vagabundo do pai de santo?
    num disse q foi de um jeito e akabou sendo de outro..
    tudo bem q tudo foi uma fatalidade..mas o vagabundo sai la num sei de onde para inspiritar o capeta e falar só besteira como sempre…
    pela pessoa que mostrava ser…estou abismado com a frieza e covardia de alessandro (covarde)….
    binego..digo o mesmo a vc..

  31. marcia Responder

    NESTE MOMENTO SÓ NOS RESTA ORARMOS PARA QUE O SENHOR JESUS AMENIZE AQUELA DOR IMENSA QUE CONSOME O CORAÇÃO DAQUELA MÃE. DESCANSE EM PAZ ANA KARINA JUNTO COM SEU MENINO ANJO GABRIEL!!!!! MEUS SINCEROS SENTIMENTOS A FAMILIA, AMIGOS E A SOCIEDADE DE PARAUAPEBAS.

  32. Nome (obrigatório) Responder

    E dizer que dentro de alguns anos, esse monstro assassino vai estar livre novamente, pelas falhas da nossa legislação penal. Para esse monstro e muitos outros que estupram, matam e fazem as maiores atrocidades deveria existir a PENA DE MORTE, para varre-los desse mundo. Infelizmente existe a tal cláusula pétrea na Constituição que não admite a pena de morte no Brasil . ABAIXO ESSA CLÁUSULA.
    A dona Iris e família estejam em paz com Deus.

  33. curiosa Responder

    Que País é esse?É a porra do Brasil,esperamos q justiça seja feita q os monstros paguem pelo ato barbarie q fizeram…Uns mostros como esses não fazeriam falta nesse mundo com certeza.Deus conforta os coraçoes dos familiares e amigos q hoje choram a perda de um ente querido!

  34. ju Responder

    parabens para a policia de parauapebas pricipalmente para o delegado André que mais uma vez mostra sua competencia nos serviços prestados em nossa cidade. E dessa vez dando uma resposta a sociedade em desvendar um crime tão barbaro e ainda mais sem recursos tecnologicos, ainda bem que ele presta serviços para parauapebas. Infelizmente Ana Karina está morta, mas irá dar a sua familia a tranquilidade de saber onde ela está, e o assassino covarde na cadeia. E que mas uma vez seja feito justiça e que ele venha pagar para a sociedade tudo que ele fez. é bom mesmo que tirem eles daqui e leve para bem longe…..Que Deus acalante e abençoe a familia de Ana Karina pricipalmente dona Ires .

  35. Dayse Responder

    Tudo premeditado mesmo. Por que ele estava armado? Com certeza por que já estava pensando em dar fim a vida de Ana Karina. Homem frio, monstro, que merece apodrecer na cadeia, pois tirou a vida de duas pessoas…..um anjinho que estava prestes a vir ao mundo. Que judiação meu Deus. Justiça agora seja feita e que ele pague por toda essa monstruosidade e por todo sofrimento que está causando aos amigos e familiares. Que Deus conforte o coração de Dona Íris e de toda a família.

  36. O homem na estrada Responder

    E agora, Alessandro???? Não há nada oculto que não venha ser revelado…… A polícia vil está de olho em vc!!!! Parabéns à toda equipe do Delegado André Albuquerque.

  37. Lu Macedo Responder

    Concordo essa advogada, tbm deveria ser punida, ainda da entrevista com a cara mais limpa defendendo esse monstro. sera que ela não tem familia? ou pensa que é Deus! o povo tem que ver ela com a mesma repuguinancia que ver esse monstro. agora queremos ver justiça!!!!! que ele aprudeça na cadeia e essa maldita advogada pelo menos peça perdão pra familia da Ana Karina! Iris O poder de Deus é maior que tudo! Força…

  38. Desolação Responder

    Realmente o que ele fez foi uma barbaridade. Coitada da mãe da Ana Karina, perdeu a filha e o netinho! Coitada da Ana Karina, teve a própria vida e a de seu filho interrompidas por um idiota!
    E que burrice!
    Esse cara é um asno! Trouxa!
    Ele realmente pensou que ninguém desconfiaria?
    E a noiva dele? Com toda a certeza sabia do ocorrido!

  39. Marcos Responder

    E ainda existem advogados do diabos que se propõem a defender este tipo de coisa. Acredito que deveria haver também uma punição para essa advogada do diabo que se propôs a defender o Alexandre, pois sua postura se confundi com a de cumprice.

  40. Luisa) Responder

    Meus Deus do céu….Zé, esta informação está confirmada? O Alessandro confessou o crime? Gente, que barbaridade…

  41. ARINEIDE Responder

    E UMA VERGONLHA PARA NOSSA CIDADE PQ JA E MAL VISTA PELAS OUTRAS CIDADES D PARA E AGORA VENINHA ESTI CRIMEN BARBRO . OS NOSSO POLICIAS ESTA DI PARABMS PQ MOSTRU INTEREÇO PELO CASO DE ANA KARINA

  42. anonimo Responder

    Tamanha covardia… Isso nao eh gente, isso eh um monstro… Uma pena de morte para ele seria pouco…

  43. só lendo Responder

    Meu Deus, o que escrever? tudo premeditado, levar para fora da cidade, matar depois BURRO, não saber o que fazer, pedir ajuda, UM HOMEM de 35 anos, se é que pode se chamar isso de HOMEM. Que Deus console a familia da Ana. Temos que da muita força para Iris, coitada. Meu Deus…

  44. anonimo Responder

    Como pode??? Tamanha covardia…. Alem de ser uma mulher, ainda estava gravida… Se existisse pena de morte no Brasil, esse cara teria que ser posto no corredor da morte…. Mas como nao ha, trinta anos de cadeia pra ele sera pouco… Nada trara a vida da jovem e de seu filho que ainda iria nascer…. Fica aqui meu sentimento pela familha da jovem…

Deixe seu comentário

Posts relacionados