Ex-governadora Ana Júlia Carepa: resposta para a matéria “Conexão Delta-Pará” de Isto É

Continua depois da publicidade

Ana Julia Carepa - ex-governadora do Pará  2006-2010

Em relação às informações contidas na matéria “Conexão Delta-Pará”, informo que a locação de veículos para uso pelas forças de segurança do Estado do Pará no ano de 2010 ocorreu a partir de adesão a ata de registro de preços do estado de Goiás, modalidade praticada por diversos estados. Convém lembrar que, àquela época, a empresa não se encontrava envolvida em qualquer escândalo, nem considerada inidônea.

Sobre as obras realizadas pela empresa no âmbito do projeto Ação Metrópole, todas foram executadas e concluídas, sem que qualquer irregularidade tenha sido encontrada pela fiscalização do governo ou de qualquer outro órgão externo.

Atenciosamente

Ana Júlia Carepa

10 comentários em “Ex-governadora Ana Júlia Carepa: resposta para a matéria “Conexão Delta-Pará” de Isto É

  1. georg albuquerque Responder

    NÃO É SOBRE A DELTA,MAS,, É SOBRE OS ONESTOS( HONESTOS) do PSDB. a FILHA DO SR. JATENE,CONFORME MATÉRIA PUBLICADA NO JORNAL PESSOAL DO LÚCIO FLÁVIO PINTO,SÓ EXERCEU CARGO PÚBLICO,NO ENTANTO POSSUI APARTAMENTO AVALIADO EM 1 MILHÃO DE REAIS NA TV:DOGO MÓI,NAQUELE PRÉDIO QUE TEVE UM PILAR DANIFICADO,AÍ CLARO,COLOCARAM TDO O APARATO DO GOV.DO ESTADO A SERVIÇO DA FILHA PRODÍGIODO GOV.

  2. francisco barros Responder

    a pilantragem começou com dr;almir passou para jatene q passou ana julia q passou para jatene de novo.alguem pode algo dereferente dessa gente?

  3. alvaro adolpho Responder

    toda esta argumentação da ex. governadora não responde esta pergunta;
    para alocar os carros da DELTA,O governo teria que se livrar de sua frota semi nova que circulava no Estado, pois me parece que a lesgilação do estado que trata de doação do pratimonio foi alterada atraves de projeto lei apresentado na assembleia lesgislativa e aprovado, portanto é facil entender porque muitos veiculos doados a instituiçoes filantropicas estao circulando no Brasil inteiro

  4. João dos Prazeres da Costa Responder

    A ex-governadora Carepa está certíssima. Mas o governador Jatene, que proporcionou manchetes aos jornais contra a ex por causa desses carros para as Polícias, inclusive mandando a PM fotografar e divulgar as fotos dos carros sucateados, criticando também por não possuírem ar condicionado, fez pior: contratou centenas de carros para as Polícias, com ar condicionado. mais adequados ao serviço, mas da mesma empresa, 10 dias depois desta ser considerada inidônea pela Controladoria Geral da República, após o escândalo do dono da Delta, o bicheiro Carlos Cachoeira que, no início, a grande imprensa e revistas do Sul o chamavam de empresário. Como todo tucano no Brasil, o governador Jatene fica caladinho, não dá nenhuma explicação ao povo, porque tem a certeza que este logo esquecerá. Aliás, no Brasil os tucanos posam de donos da ,moral e da ética. Pois, sim.

  5. Guerreiro Responder

    A adesão a Atas de Registro de Preços é prática prevista e permitida pela legislação brasileira o que facilita e agiliza as tomadas de decisão considerando sempre os menores preços. A ata em questão à qual o governo do estado do Pará à época aderiu, era uma ata de um governo dirigido pelos tucanos, ou seja o governo de Goiás era do PSDB.

  6. Nome (obrigatório) Responder

    Dona Ana, desde de 2010 a empresa Delta já fazia seus delitos usando o governo, so vinheram descobrir agora.. Agora pq à adesão a ata de registro de preços do estado de Goiás, pq não fez um licitação limpa aqui no Estado. Isso não foi de graça concerteza.

Deixe seu comentário

Posts relacionados