Continua depois da publicidade

BOMBA!!!
Um famoso e agora desempregado Chief Executive Officer brasileiro, inconformado com a forma como são administradas algumas ricas prefeituras da região, deverá, em breve, transferir seu domicílio eleitoral para uma importante cidade do sul do Pará. Ele garante que irá concorrer nas eleições municipais de 2012.

15 comentários em “CEO

  1. João Ferreira Responder

    Falar em Roger Agnelli , É dizer parabens a esse digno brasileiro e rezar para que as mineradoreas fora do Brasil Não o contrate pois esse senhor no momento éo melhor executivo do mundo . Por favor não babe em cima da opinião . Veja a subida da Vale em sua Administração . Obrigado . J; F.Silva

  2. Cezar Responder


    anônimo:

    Os que conhecem a realidade não estão fazendo nada, imagina alguém que cai de paraquedas, fora! Merecemos gente melhor!!! Não somos mais tão idiotas asism! Chega!!!

    não é idiota e defende o Darci??? isso não existe, é uma coisa ou outra.

  3. JADER MENEZES Responder

    Meu caro Zé Dudu, seria com muita alegria e pensamentos positivos que eu votaria no Roger Agnelli. é uma falta de vergonha o prefeitinho daqui fazer o que faz. Moro aqui desde 1987 e sinto que a população precisa de alguém no poder executivo que tenha vergonha na cara. Promessas, muitas ele fez; agora cumprir é outra situação. Comentários rolam na cidade e esse prefeito não tem moral nenhuma para dizer que o Sr. Agnelli é mentiroso. Mentiroso nessa história é ele, que enganou o povo todo esse tempo juntamente com alguns que fazem parte de sua cúpula.
    E mais triste ainda são os vereadores que estão se vendendo. Bando de inescrupulosos.
    Viva a nossa Parauapebas e fora essa cambada de bandidos. 2012 tá chegando.

  4. Gleydson Responder

    Seria otimo, porque esse prefeito mesmo que esta ai, é uma completa negação, decepção, insatisfação geral. O povo não merece!!!!

  5. OLD FOX Responder

    SERIA IMPORTANTE TERMOS O EX-PRESIDENTE DA VALE COMO NOSSO PREFEITO , AFINAL VOCES ELEGERAM UM TAL DE DARCI ! DA PRA SER FELIZ COM UM PREFEITINHO DESTE ? AINDA TEVE A CARA DE PAU DE CHAMAR O ROGER DE MENTIROSO ! TUDO BEM ESSE TAL DARCI TEM AMNESIA E ESQUECEU TUDO QUE PROMETEU E NÃO CUMPRIL. AGORA QUANTO OS 700 MILHOES QUE EMBOLSOU DA VALE É FACIO DE SABER ONDE FOI PARAR ! BOM JA ESTA CONFIRMADO QUE 140 MILHOES FOI PARA O ADVOGADO AMIGUINHO DO DARCI LA DE SANTA CATARINA , E O RESTANTE EM PODER DOS MAGALHOS , DEVANIS , ODILONS , MASSUDS E ESTA CAMBADA DE …DEICHA PRA LA

  6. vitor Responder

    VOCE ESQUECEU QUE PARA VICE PREFEITO NA SUA CHAPA ESTARÁ UMA “SENHORA” MUITO AUSTERA COM AS FINANÇAS E COM O RH TAMBEM!!!!
    ACONTECERÃO MUITAS DEMISSÕES !!!!!

  7. mgc Responder

    prezado amigo ze dudu, esse camarada só pode ser o ex-presidente da vale do rio doce. porque a partir de segunda feira ele estará desempregado. talvez ele só terá o voto dele e maia duzia de seus ex-puxasaco.

  8. anônimo Responder

    Os que conhecem a realidade não estão fazendo nada, imagina alguém que cai de paraquedas, fora! Merecemos gente melhor!!! Não somos mais tão idiotas asism! Chega!!!

  9. Cezar Responder

    Uma ótima notícia, nossas cidades precisam a muito tempo de administradores, pq os políticos não fazem nada por elas e o dinheiro como já foi mostrado tá sobrando.
    Que pena que essa cidade não é Marabá…rs

Deixe seu comentário

Posts relacionados