Tragédia em Ourilândia: casal de irmãos morre afogado em represa

A adolescente Elisa se atirou nas águas de uma represa para salvar o irmãozinho, Luís, que estava se afogando, mas acabou morrendo da mesma forma

Continua depois da publicidade

A zona rural de Ourilândia do Norte vivenciou uma tragédia no último sábado (12), quando um jovem casal de irmãos morreu em uma represa localizada na Vicinal Calça Amarela. O garoto Luís Flaviano Ferreira de Oliveira, de apenas 11 anos, montou em um cavalo para dar um passeio pelo campo como fazia sempre, mas ao passar pelo açude, por motivo ainda não esclarecido, o animal se assustou, caindo dentro do reservatório e levando o garoto junto.

A adolescente Elisa Débora Ferreira de Oliveira, de 17 anos, ao perceber o que havia acontecido e que o irmão estava se afogando, não pensou duas vezes e se atirou na represa, na tentativa de salvá-lo. Mas o esforço foi em vão, pois o menino já havia se afogado, assim como ela também pereceu nas águas. 

O desespero, imediatamente, tomou conta de familiares dos irmãos e a comoção se estendeu por toda a pequena comunidade. A Polícia Civil foi comunicada e os corpos foram removidos ao Hospital Municipal para elaboração do exame cadavérico.

(Com informações do repórter Jucelino Show, de Tucumã)

Deixe seu comentário

Posts relacionados

plugins premium WordPress