O prefeito de Marabá, Toni Cunha, chega aos seis primeiros meses da sua gestão com uma aprovação de 71,3%, enquanto 21,9% desaprovam. Executada pela Ampla, a partir de 750 entrevistas realizadas entre 17 e 19 de junho, nas zonas urbana e rural de todo o município, a pesquisa tem 3,6% de margem de erro.
Ao serem questionados sobre o desempenho do prefeito, 48% dos eleitores fazem uma avaliação positiva, com 34,1% de bom e 13,9% de ótimo, contra 17,7% de avaliação negativa, sendo 6,4% de ruim e 11,3% de péssimo. Por outro lado, 28,1% dos entrevistados consideram a gestão regular.
Outro ponto que confirma o bom desempenho das políticas implementadas e a confiança no prefeito Toni, é a estatística de que 70,7% dos marabaenses acham que a gestão está no caminho certo, enquanto 22,1% entendem que não.
De uma maneira geral, a população do município diz estar vivendo um bom momento. A percepção de 87,1% dos moradores é de que Marabá seja um bom lugar para se viver – um termômetro quanto a qualidade de vida dos cidadãos. Somente 3,1% acham ser um lugar ruim para se viver. Dentro dessa sistemática, pode-se dizer que os marabaenses estão com autoestima elevada: 67,2% sentem orgulho do município, enquanto somente 8,4% não sentem orgulho de morar lá.
A pesquisa quis saber também sobre o desempenho do governador do estado, Helder Barbalho. Em Marabá, 47,9% fazem avaliação positiva da gestão – sendo 37,7% boa e 11,2% ótima. Já 29,7% a avaliam como regular, enquanto 17,6% fazem avaliação negativa – sendo 7,3% ruim e 10,3% péssima.
1 comentário em “Toni Cunha tem aprovação de 71,3% nos seis primeiros meses de gestão”
Ai é força a barra demais kkk ja tinha visto pesquisa mentirosa, agora igual essa não kkk O cara ta pessimo, ganha mais nunca… igual o idolo dele, BOZO! governante de mandato único rsrs