Redenção: Mulher é presa ao receber “encomenda” de maconha

A acusada estava sendo monitorada pelo serviço de inteligência da Polícia Militar e foi presa ao receber a droga, que foi enviada em uma Van do município de Santana do Araguaia
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print
Mais de dois quilos de maconha estavam no pacote enviado de Santana do Araguaia para Redenção

Continua depois da publicidade

Uma mulher foi presa em Redenção, no sul do Pará, ao receber uma remessa de maconha, que foi enviada da cidade de Santana do Araguaia, também no sul do estado. A mulher estava sendo monitorada pelo serviço de inteligência da Polícia Militar e foi presa, por volta de 20h30 desta quinta-feira (6), quando pegou o pacote, que foi enviado em uma Van.

De acordo com a Polícia Militar, o serviço de inteligência recebeu a informação que uma carga com drogas havia saído de Santana do Araguaia em uma Van com destino a Redenção. A carga ia ser entregue a uma mulher pelo prenome de Diane.

Equipes então montaram plantão e, quando o veículo chegou a Redenção, uma mulher se aproximou para pegar a ‘encomenda’. Os agentes, que observam de longe, esperaram ela pegar o pacote e fizeram a abordagem.

No pacote estavam 2,3 kg de maconha. Ao ser questionada sobre a droga, Diane justificou que só havia ido buscar a encomenda e que o verdadeiro dono era seu vizinho, chamado Alex.

Os policiais foram até o endereço do vizinho, mas ele não foi encontrado. Diante do flagrante, Diane recebeu voz de prisão e foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuada por tráfico de droga.

Por Tina DeBord

Publicidade