Redenção: Colisão entre duas caminhonetes deixa uma pessoa morta na BR-158

O acidente aconteceu, no final da tarde desta quarta-feira (15), às proximidades de um frigorífico, na saída de Redenção para Santana do Araguaia
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print
Colisão foi tão forte, que uma das caminhonetes se partiu ao meio

Continua depois da publicidade

A colisão frontal entre duas caminhonetes deixou uma pessoa morta na BR-158. O acidente aconteceu, no final da tarde desta quarta-feira (15), às proximidades de um frigorífico, na saída de Redenção para Santana do Araguaia, no sul do Pará.

A colisão foi tão forte, que uma das caminhonetes se partiu ao meio. Nela estava o motorista que morreu na hora. O nome dele não foi divulgado.

Na hora do acidente chovia na região, o que pode ter contribuído para a tragédia. Vídeos feitos por motoristas que passavam pelo local mostram a gravidade do acidente. Os dois veículos ficaram destruídos na colisão.

Apesar da caminhonete ter se partido ao meio, a esposa do motorista que morreu na hora sofreu apenas ferimentos leves. Em estado de choque, ela senta na beira da pista e chora muito, sendo consolada por outros motoristas que pararam para ver o acidente.

O estado de saúde do outro motorista não foi informado. Ele foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Tina DeBord