Quatro empresas disputam contrato do Concurso Público para Agente Penitenciário no Pará

Fadesp, Cetap, Instituto AOCP e Iades foram convocados para fase de abertura das propostas técnicas e de preço pela Seplad.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

A Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (Seplad) divulgou nesta quarta-feira (03), a convocação das empresas licitantes para participarem da fase de abertura das propostas técnicas e de preço referente ao Concurso Público para agentes penitenciários no Pará.

Quatro empresas foram habilitadas para a concorrência: Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa (Fadesp), Centro de Extensão e Treinamento e Aperfeiçoamento Profissional (Cetap), Instituto AOCP, Instituto Americano de Desenvolvimento (Iades). A empresa contratada será responsável pela prestação de serviços de planejamento, organização, realização, processamento e resultado final, para a homologação do concurso público e seleção de candidatos para a Seap.

A sessão acontecerá a partir das 9h do dia 10 de fevereiro de 2021, na sede da Seplad, no bairro do Marco, em Belém.

“Trabalhamos com o intuito de que os certames aconteçam de forma transparente e em tempo hábil, para que o Estado tenha mais reforço em seu quadro de servidores por mais melhorias na segurança pública”, disse Josynélia Raiol, secretária adjunta de Gestão de Modernização da Seplad.

Vagas

O certame prevê a oferta de 1.646 vagas para o cargo de Agente Penitenciário.

Por Dayse Gomes

(Com informações da Seplad)

Publicidade

Posts relacionados