Preso em Goianésia idoso que confessou ter estuprado três crianças

Ele abusou sexualmente de duas crianças de sete anos e de uma de oito anos de idade
Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Imprimir

Continua depois da publicidade

Três crianças do sexo feminino, com idades de 7 e 8 anos, foram vítimas de estupro em Goianésia do Pará O acusado é idoso de 78 anos. Imagens das cenas de violência sexual encontradas no aparelho celular dele e depoimentos das crianças. caracterizam o crime de estupro de vulnerável. O caso foi registrado na sexta-feira (8), na Delegacia de Polícia Civil.

Os policiais chegaram ao idoso por meio de denúncia anônima. Um dos envolvidos na investigação contou à Reportagem que o ele confessou a prática delituosa contra as crianças, das quais duas de 7 anos de idade e a mais velha com 8 anos, que eram vizinhas dele.

Questionado sobre quando começaram os abusos, o septuagenário confessou que havia uma semana, mas no aparelho celular do idoso havia fotos e imagens com data do dia 1º de fevereiro. O aparelho foi apreendido e encaminhado ao Centro de Perícias Científicas Renato Chaves para ser periciado.

As três crianças foram encaminhadas ao Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) de Goianésia. Atendidas por psicólogos e assistentes sociais, elas passaram por exames sexológicos no CPC Renato Chaves de Tucuruí.

Para seduzir as vítimas, o idoso oferecia pequenas quantias em dinheiro, chocolates, refringentes e biscoitos. Ele está recolhido à uma cela da Depol de Goianésia, à disposição do Poder Judiciário.

(Antonio Barroso)

Publicidade
Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Imprimir