Prefeitura de Parauapebas vai às compras

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

2010 promete começar com muito trabalho para o setor de licitações da Prefeitura Municipal de Parauapebas.

27/1 – Licitação para contratar empresa para fornecer alimentação escolar aos alunos da educação básica do município. Será que a COAN vai participar de novo?

28/1 – Pregão, tipo menor preço, para Aquisição de camisetas personalizadas (uniforme escolar) que serão distribuídas gratuitamente aos alunos da rede pública de ensino do município.

29/1 – Concorrência, tipo menor preço, para serviços de recuperação de vias urbanas pavimentadas na cidade de Parauapebas.

Os Editais e seus anexos encontram-se à disposição dos interessados na sala da Comissão de Licitação, na Rua “F”, Nº 244 – Lote especial – Bairro Cidade Nova, a partir de hoje no horário de expediente.

Papai Noel

Por falar em licitação, quem está com um sorriso de orelha à orelha é o pessoal da Eicon Controles Inteligentes de Negócios Ltda. Empresa paulista que acaba de fechar um contrato com a PMP no valor de R$2,041 milhões para modernizar o sistema fiscal e tributário do município. O contrato foi assinado em 8 de dezembro e tem a validade de 1 ano.

Publicidade