Prefeitura de Parauapebas retorna às atividades normais após recesso

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Os órgãos e repartições púbicas do município de Parauapebas retornaram às suas atividades normais nesta segunda-feira, 4, após o recesso de final de ano decretado pelo prefeito Valmir Queiroz Mariano. Nesta terça-feira, 5, o prefeito reuniu todo o secretariado para fazer os primeiros alinhamentos do ano.

De 21 a 31 de dezembro, as secretarias municipais e demais órgãos públicos trabalharam em regime de plantão, de acordo com a necessidade do serviço público. Os plantões dos setores essenciais seguiram os estabelecidos pelas suas respectivas secretarias.

Para o servidor público Marcos Leal, concursado como técnico administrativo, esse período de recesso foi importante para descansar e recarregar as energias, o que melhora o desempenho no início do novo ano.

“Um tempo para si é sempre importante, porque quando trabalhamos nos doamos às atividades desenvolvidas e acabamos deixando de lado nosso conforto, família, interesses próprios. É sempre bom ter esse descanso, que é merecido, pra ser descarregado todo o fardo. Agora volto com mais vontade e disposição para servir ao público”, afirmou o servidor.

Deixe seu comentário

Posts relacionados