Prefeitura de Marabá pretende tornar iluminação pública do município mais eficiente

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

MARABAA partir desta sexta-feira, 27, até o dia 8 de janeiro de 2016, a Prefeitura Municipal de Marabá realiza uma Consulta Pública para divulgar o projeto básico, a minuta do edital e a contratação de Concessão Administrativa para tornar a iluminação pública do município mais eficiente.

A concessão também abrangerá a gestão dos ativos de iluminação de iluminação pública do município; eficiência energética para prédios públicos, espaços públicos e o parque de iluminação pública; e a geração distribuída para os prédios públicos.

Para garantir a maior participação possível das comunidades, movimentos e entidades da sociedade civil, a Prefeitura também realizará uma Audiência Pública para tratar da questão. A audiência ocorrerá no dia 15 de dezembro, terça-feira, às 10h, no Cine Marrocos, situado na Travessa Lauro Sodré, 228 – Marabá Pioneira. A ideia é apresentar à sociedade o projeto básico e a minuta do edital e do contrato de concessão.

LUZAs perguntas, dúvidas, sugestões ou demais ponderações poderão ser realizadas por meio de ofício protocolado junto ao Conselho Gestor do Programa Municipal de Parcerias Público-Privadas, na Secretaria Municipal de Planejamento, situada na Rodovia Transamazônica, Km 05, Nova Marabá, das 8h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00. Caso haja necessidade de  reprodução de algum documento, os interessados deverão pagar o valor correspondente.

Os interessados também podem acessar o site oficial da Prefeitura Municipal de Marabá – www.maraba.pa.gov.br ou enviar um e-mail para ppp@maraba.pa.gov.br.

Posts relacionados