Prefeitura de Eldorado do Carajás homologa resultado final de concurso

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

O Prefeito Municipal e Eldorado do Carajás, Francis Lopes de Souza, homologou o resultado do concurso público para os cargos do quadro permanente da prefeitura. A homologação foi realizada por meio do decreto nº 05/2016 de 12 de fevereiro de 2016, publicado no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira, 17.

O resultado por ordem de classificação, contendo a colocação, o nome do candidato, o número de sua inscrição e a pontuação pode ser consultado aqui.

As provas foram realizadas nos dias 15 e 16 de novembro de 2014 e 13 de dezembro de 2015, e o resultado foi publicado no site www.conseppi.com.br, bem como no Diário Oficial da União e no site da Prefeitura Municipal. Os cargos ofertados no concurso foram os seguintes:

Assistente social; enfermeiro; odontólogo; engenheiro agrônomo; farmacêutico bioquímico; fisioterapeuta; médico clínico geral, nutricionista; psicólogo, veterinário, pedagogo, professor de artes; professor de educação física; geografia; história; ciências; inglês; português; matemática, tecnólogo em secretariado; motorista, eletricista, auxiliar de serviços gerais, cozinheira, operador de máquinas pesadas, vigia, agente de dengue; agente de vigilância sanitária; agente comunitário de saúde, assistente administrativo; técnico agrícola; técnico ambiental; técnico de enfermagem; técnico em higiene bucal; técnico em informática; técnico em laboratório; técnico em segurança no trabalho; técnico em radiologia.

Segundo a justificativa do prefeito para a homologação do concurso, foi dado conhecimento do resultado das provas e não foram apresentados recursos após a publicação do resultado final.

Posts relacionados