Polícia Civil prende em São Félix do Xingu homicida foragido de Ourilândia do Norte

Adailson Freitas Pinto matou uma pessoa e tentou matar outra, há menos de um mês
Adailson Freitas Pinto

Continua depois da publicidade

Em São Félix do Xingu, a Polícia Civil prendeu, neste domingo (3), Adailson Freitas Pinto, em cumprimento a Mandado de Prisão Preventiva expedido pela Justiça Estadual, por meio da Vara Única de Ourilândia do Norte, onde, em 20 de julho passado, Célio Carlos Leitão e tentou matar Ytalo Vieira Leão. 

Após os crimes, ele fugiu da cidade e, desde então, não havia sido localizado. Mas policiais civis das delegacias de Ourilândia e de São Félix, em parceria, após investigações e várias diligências, localizaram e prenderam Adailson Pinto.

A abordagem aconteceu no endereço em que ele estava refugiado, em São Félix. O acusado não reagiu à voz de prisão, foi encaminhado e passou por exame de corpo de delito, aguardando decisão do Judiciário, o que vai acontecer durante Audiência de Custódia, o que deve acontecer na segunda-feira (4).

(Com informações do repórter Jucelino Show, de Tucumã)

2 comentários em “Polícia Civil prende em São Félix do Xingu homicida foragido de Ourilândia do Norte

Deixe seu comentário

Posts relacionados

plugins premium WordPress