Polícia Civil prende acusado de homicídio em Ourilândia e assalto em Tucumã

Francidalton Damasceno, o “Bolinha”, tinha contra si dois mandados de prisão preventiva
Francidalton Damasceno, preso na quarta, 11

Continua depois da publicidade

Em Ourilândia do Norte, na noite desta quarta-feira (11), a Polícia Civil prendeu Francidalton Sodré Damasceno, o Bolinha, acusado de ter assassinado, em 7 de janeiro deste ano, Maurício Maniere Rodrigues Costas, crime ocorrido naquele município; e, em 5 de fevereiro último, ter assaltado uma loja de celulares, em Tucumã. Por esses crimes, havia dois Mandados de Prisão Preventiva contra ele.

Maurício Maniere Costa foi assassinado em janeiro passado

Bolinha foi localizado na Avenida Amazonas, próximo de um supermercado, onde recebeu voz de prisão, e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. Numa das celas da DP, ele aguarda a Audiência de Custódia no Poder Judiciário.

O acusado foi localizado e preso após a apuração dos dois crimes, com provas suficientes que basearam o inquérito policial e a representação à Justiça Estadual, que deferiu imediatamente a prisão preventiva.

(Com informações do repórter Jucelino Show, de Tucumã)