Pauta da sessão de 13/11 da Câmara Municipal de Parauapebas

Continua depois da publicidade

Interrupções no fornecimento de energia, construção de escolas e asfalto serão discutidos na sessão de hoje da Câmara de Parauapebas

Dois requerimentos e duas indicações devem ser apreciadas durante a sessão da Câmara Municipal, que começa a partir das 16 horas.

Requerimentos

N°99/2012 – Solicita em caráter emergencial ao Secretário Municipal de Educação, Raimundo Oliveira Neto, a construção de escolas de educação infantil, nos bairros Casas Populares II e Novo Brasil. O pedido é de autoria do vereador Odilon Rocha, do PMDB.

N°100/2012 – Propõe a convocação de uma Audiência Pública com a presença de representantes da rede CELPA para discutir e apresentar soluções para as interrupções no fornecimento dos serviços de energia elétrica que têm sido constantes na Zona Rural e na cidade. A proposta é de Israel Pereira, o Miquinha, do PT.

Indicações

N°32/2012 – Sugere ao Poder Executivo a cessão temporária do prédio atual da Câmara Municipal de Parauapebas, localizado na Rua E, Nº 505, para o INSS (Instituto Nacional Da Seguridade Social).

N°33/2012 – Indica a realização de obras de pavimentação asfáltica e iluminação em ruas do Bairro Jardim Canadá.