Parauapebas: Parada Natalina leva a magia da Amazônia para o Complexo Turístico Bel Mesquita

Espetáculo integra a programação do Natal Amazônia Iluminada e valoriza a cultura regional

Continua depois da publicidade

As luzes de Natal e o encanto que só se vê neste período do ano poderão ser conferidos entre os dias 23 e 28 de dezembro, no Complexo Turístico Bel Mesquita, no município de Parauapebas, sudeste paraense, durante a Parada Natalina. O evento integra a programação do Natal Amazônia Iluminada e promete encantar o público com um espetáculo de luzes, cores e identidade amazônica.

O desfile narra a história de Uã e Muã, dois vagalumes da Floresta Nacional de Carajás que têm a missão de guiar o Papai Noel até a cidade. Com carros alegóricos, alas temáticas e figurinos inspirados na fauna e flora da Amazônia, a apresentação une a tradição natalina à valorização da cultura regional.

A realização do evento conta com o patrocínio da Equatorial Pará, parceira estratégica da iniciativa. Segundo Michelle Miranda, analista de Responsabilidade Social da Equatorial Pará, o apoio reforça o compromisso da empresa com o desenvolvimento cultural do Estado. “A Equatorial Pará acredita que investir em cultura é investir em pessoas. Apoiar a Parada Natalina é fortalecer a identidade amazônica, promover inclusão e proporcionar momentos de lazer para as famílias paraenses”, destaca.

Reconhecimento

Por estar sempre presente em ações que promovem a cultura, a Equatorial Pará acaba de ser reconhecida pelo Governo do Estado como a empresa que mais investe em iniciativas culturais no Pará, título conquistado pelo sétimo ano consecutivo. A honraria reafirma o papel da Distribuidora como uma das principais incentivadoras da economia criativa e de projetos socioculturais.

SERVIÇO: Parada Natalina

Dias 23, 26, 27 e 28 de dezembro: a partir das 19h.

Dia 24 de dezembro (véspera de Natal): às 17h.

Local: Complexo Turístico Bel Mesquita.

Realização: Prefeitura de Parauapebas.

Patrocínio: Equatorial Energia

(Belém Meira/ Ascom Equatorial)

Deixe seu comentário

Posts relacionados