Mulher flagrada com 17 petecas de crack no Bairro Novo Brasil

Ela foi denunciada por um transeunte que abordou uma guarnição da Polícia Militar durante a realização de rondas ostensivas
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

No início da noite desta sexta-feira (28), por volta das 18h30, uma guarnição da Polícia Militar realizava rondas rotineiras pelo Bairro Novo Brasil, e prendeu em flagrante Eliene de Jesus Rodrigues, de 36 anos de idade, que portava duas petecas de crack e guardava em casa mais 15. Conduzida à Delegacia de Polícia Civil, ela foi autuada por tráfico de drogas, conforme o artigo 33 da Lei 11.343/2006.

Eliene foi presa em uma quitinete abandonada em uma vila, após denúncia de uma pessoa que passava pela Rua Bom Jardim e abordou os policiais militares, denunciando o ponto de venda de drogas e informando o endereço.

Quando a guarnição chegou, viram Eliene Rodrigues saindo do local. Porém, ao perceber que se tratava da polícia, ela tentou entrar novamente e jogou fora duas petecas de crack. Não deu certo: Eliene foi capturada. Dentro do imóvel abandonado foram encontradas mais 15 petecas de crack.

(Caetano Silva)

Publicidade