Liah Soares, finalista do The Voice Brasil, lança CD e divide canção com Oswaldo Montenegro

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Liah Soares divide canção com Oswaldo Montenegro  (Foto: Jessica Andrade)Liah Soares divide canção com Oswaldo Montenegro (Foto: Jessica Andrade)

Desde que terminou o The Voice Brasil, Liah Soares está radiante de alegria. Com a agenda lotada, a cantora está em turnê de lançamento do seu novo CD e já se prepara para realizar o sonho de gravar seu primeiro DVD.

Sobre o novo álbum, Liah explica a escolha do nome “Quatro Cantos”: “É um disco que tem como tema principal a saudade. Sou paraense, mas vivi em vários lugares desse Brasil e acabei falando sobre esta saudade que carrego das pessoas, dos lugares, de uma época e até mesmo dos sonhos que mudam com o passar do tempo”, diz a cantora, que tem uma música em parceria com Ivan Lins no seu novo CD.

Liah estreou a turnê de lançamento no Rio de Janeiro e na semana seguinte se apresentou em São Paulo. A cantora contou com alguns convidados especiais, com os quais dividiu o palco em alguns momentos do shows: “Convidei Oswaldo Montenegro, que é um artista que admiro muito e cantamos sua canção “A Lista”, que é uma das que eu mais gosto. Jay Vaquer também participou e cantamos “Gaia”, que está no meu álbum e “Nera”, uma música dele que me toca profundamente”, conta.

A cantora é só elogios para Gabriel Grossi, músico que tocou quatro músicas ao seu lado: “É amigo, parceiro e um dos músicos mais talentosos que já conheci na vida. Tocamos “Asa Branca”, “As Rosas Não Falam” e duas músicas do “Quatro Cantos”.

Um das finalistas do programa, Liah fala sobre os benefícios de ter participado do The Voice: “Assim que acabou o programa a agenda ficou intensa. Percebo o reconhecimento de um público muito maior e com isso, já fiz shows de Norte a Sul do país”, finaliza a cantora.

Fonte: TVG

Publicidade

Posts relacionados