Legalização dos Bingos avança na Câmara Federal

Continua depois da publicidade

Tramita na Câmara Federal projeto com o objetivo de legalizar e regulamentar os Bingos no Brasil.

Bingo

Em um país onde existe, de norte a sul, o jogo do bicho, caça-níqueis e tantos outros jogos de azar que hoje são nomeados de contravenção, seria um absurdo esse projeto não passar.

As arrecadações da Caixa com loterias como a Mega-Sena, Lotomania, Loto Gol, Quina, Raspadinhas, Dupla-Sena, Loteria Federal, Loteca, Lotomania e  Timemania são enormes e o governo não comenta que o trabalhador é viciado em suas loterias, deixando, às vezas, de levar o pão pra casa para apostar na sorte.

Regulamentar os jogos de azar clandestinos no Brasil seria uma forma de diminuir os elevados impostos que o brasileiro paga em bens de consumo. Geraria milhões de empregos e acabaria com as máfias existentes hoje no jogo de azar, principalmente com os “favores” que certas polícias recebem em todo o Brasil.

A Bancada evangélica é contra mas, na minha opinião deveria rever seus conceitos. Com o jogo legalizado e regulamentado os bandidos que estão por trás dessa prática hoje ficariam de fora e a família seria mais respeitada, já que se tornaria profissional o jogo.

O Val-André Mutran, no Pelos Corredores do Planalto, mostra postagem sobre o assunto, atualizando o seu leitor sobre o andamento do Projeto de Lei que regulamenta os Bingos no Brasil.

Deixe seu comentário

Posts relacionados