Jovem de 20 anos guardava quase um quilo de maconha em casa no Bairro União

Ele foi entregue de bandeja à Polícia Militar por um comparsa preso minutos antes. Ambos vão passar a Páscoa atrás das grades

Continua depois da publicidade

Dedurado pelo mototaxista José Rosivaldo Santana de Oliveira, o Zezim, preso em flagrante pela Polícia Militar com um pacote de maconha escondido no colete, quem também vai passar a Páscoa e outras datas atrás das grades é João Victor Silva de Jesus, 20 anos, o Vitinho.  Na casa do pai dele, na Rua L, Bairro União, além de encontrar uma trouxinha de maconha com o acusado, os policiais militares descobriram mais sete na laje da residência e outras que ele havia atirado no quintal de uma vizinha, e ainda erva prensada. Somada, toda a droga encontrada totalizou 53 trouxinhas e duas barras de maconha prensada, tudo pesando 950 gramas do entorpecente.

A prisão de Vitinho e a apreensão da maconha aconteceram na noite de ontem (31), quando uma equipe das Rocam (Rondas Ostensivas como Apoio de Motos), do 23º BPM, bateu na porta da casa do pai de Vitinho, que, por não concordar com os atos do filho, autorizou que a PM fizesse uma minuciosa revista no imóvel.

João Victor Silva de Jesus foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil e entregue aos cuidados do delegado de plantão Dufrae Abade Paiva para os procedimentos de praxe.

(Caetano Silva)