Homem morre após colisão entre duas motocicletas em Redenção

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on print

Continua depois da publicidade

No inicio da tarde do último domingo (27), a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito ocorrido na Avenida Bahia, no Setor Jardim Primavera, em Redenção. De acordo com a guarnição, duas motocicletas haviam colidido e, após a batida, um dos condutores morreu.

A vítima foi identificada como Eliosvaldo Alves de Moura, que pilotava uma moto Honda CG Titã 125 vermelha e, ao atravessar a Avenida Bahia, foi surpreendido por outra moto, uma XTZ 125 preta, conduzida pelo jovem Felipe André da Silva, 21 anos.

Após a colisão, Felipe foi socorrido pela equipe do Samu e encaminhado ao Hospital Regional. Já Eliosvaldo foi removido a uma funerária, após a chegada da Polícia Civil. O local ficou tomado de curiosos. Testemunhas relataram à Reportagem do Blog que Felipe estava em alta velocidade quando bateu na motocicleta de Eliosvaldo. Com o impacto da batida, ambos foram arremessados.

Ainda de acordo com polícia, Eliosvaldo usava capacete e Felipe não usava o acessório. O pai de Felipe disse que o filho é corredor e lamentou pelo fato. O caso está sendo acompanhado pela Polícia Civil.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Publicidade

Posts relacionados