Notícias

Homem morre após colisão entre duas motocicletas em Redenção

No inicio da tarde do último domingo (27), a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito ocorrido na Avenida Bahia, no Setor Jardim Primavera, …

No inicio da tarde do último domingo (27), a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito ocorrido na Avenida Bahia, no Setor Jardim Primavera, em Redenção. De acordo com a guarnição, duas motocicletas haviam colidido e, após a batida, um dos condutores morreu.

A vítima foi identificada como Eliosvaldo Alves de Moura, que pilotava uma moto Honda CG Titã 125 vermelha e, ao atravessar a Avenida Bahia, foi surpreendido por outra moto, uma XTZ 125 preta, conduzida pelo jovem Felipe André da Silva, 21 anos.

Após a colisão, Felipe foi socorrido pela equipe do Samu e encaminhado ao Hospital Regional. Já Eliosvaldo foi removido a uma funerária, após a chegada da Polícia Civil. O local ficou tomado de curiosos. Testemunhas relataram à Reportagem do Blog que Felipe estava em alta velocidade quando bateu na motocicleta de Eliosvaldo. Com o impacto da batida, ambos foram arremessados.

Ainda de acordo com polícia, Eliosvaldo usava capacete e Felipe não usava o acessório. O pai de Felipe disse que o filho é corredor e lamentou pelo fato. O caso está sendo acompanhado pela Polícia Civil.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe seu comentário