Governo de Piçarra faz plantio de árvores com o apoio de alunos da rede municipal de ensino

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Imprimir

Continua depois da publicidade

Ocorreu na última sexta-feira (23), o plantio e reflorestamento de parte da avenida mais importante de Piçarra, com a participação de alunos da rede municipal de ensino.

Aproximadamente 70 alunos do quinto e nono ano contribuíram para o plantio de 60 mudas de ipê amarelo no canteiro central da Avenida Araguaia, a principal do município.

A ação, demonstrativa do compromisso do governo local com o meio ambiente e as futuras gerações do município, foi coordenada pelo secretário de Meio Ambiente de Piçarra, Edson Lopes e pelo biólogo Cesar Perez.

“Tenho certeza que fizemos uma ação espetacular, na qual plantamos e passamos uma tarde agradável com os nossos alunos. Hoje, volto para casa muito mais feliz com os resultados que conseguimos devolver, com muito amor. Agradeço o apoio de todos os envolvidos, e em especial ao comprometimento do nosso querido Prefeito Wagne Machado” disse Edson Lopes.

A Secretaria de Meio Ambiente planeja a realização de outras ações dessa envergadura em outros pontos de Piçarra, assim como em vilas, nos próximos meses.

Publicidade

Relacionados