Foragido do RN que estava na lista dos mais procurados do Ministério da Justiça é preso no PA

Homem fugiu da prisão há mais de dez anos e foi preso em uma ação integrada da Polícia Civil com a Polícia Rodoviária Federal
Homem foi preso em ação conjunta no Pará (Foto: PC PA)

Um homem identificado como Sandro Afonso de Souza Tavares, foragido do Rio Grande do Norte, que constava na lista dos mais procurados do Ministério da Justiça, foi preso nesta quinta-feira (16), no Acará, região nordeste do Pará.

A prisão ocorreu na Alça Viária e foi cumprida pela Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) do Pará, em ação conjunta com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

De acordo com a Polícia Civil (PC), a investigação começou após a apreensão de um fuzil no dia 17 de junho deste ano, parte de um esquema de envio de armas do Pará ao nordeste. A partir daí, a Denarc buscou identificar os envolvidos.

Durante as diligências, os policiais identificaram que um dos suspeitos, Sandro, fugiu do sistema penitenciário do Rio Grande do Norte há mais de dez anos e teria chegado a Belém no início de julho. As equipes passaram a monitorar o homem.

Nesta quinta (16), após localizarem o veículo que ele dirigia, os policiais fizeram a abordagem e prenderam Sandro, que integra a lista do Projeto Captura, coordenado pela Diretoria de Operações Integradas e de Inteligência (DIOP) do Ministério da Justiça, e já estava foragido há mais de dez anos.

(g1 Pará)

Deixe seu comentário

Posts relacionados