Câmara aprova pedido de gratificação à servidores por Covid-19

O projeto pede que a gratificação seja no mesmo percentual de insalubridade e paga enquanto perdurar a pandemia

O projeto pede que a gratificação seja no mesmo percentual de insalubridade e paga enquanto perdurar a pandemia