Em 2018, mais de 10 mil parauapebenses foram internados, aponta Ministério da Saúde

Doenças do aparelho digestivo e infecções de estômago e intestinos são as moléstias que mais deixam a população acamada no leito da enfermaria.

Doenças do aparelho digestivo e infecções de estômago e intestinos são as moléstias que mais deixam a população acamada no leito da enfermaria.