Aids: cientista propõe tratamento menos nocivo aos pacientes
Um cientista do centro Aaron Diamond de pesquisa da Aids de Nova York propôs um novo tratamento mensal contra a doença que seria menos nocivo e mais fácil de acompanhar que a atual medicação diária. O doutor David Ho pretende desenvolver moléculas que atuem como anticorpos e que possam ser administradas aos pacientes uma vez […]