Condutor embriagado bate em carro parado, tenta fugir e é preso

Na 20ª Seccional de Polícia Civil, investigadores descobriram que ele tinha contra si dois mandados de prisão preventiva não cumpridos, em duas cidades maranhenses

Continua depois da publicidade

Edvan Alves, 39 anos de idade, natural de Bacabal (MA), foi preso e conduzido na manhã de ontem, sexta-feira (25), à 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas. Ele é acusado embriaguez ao volante, após bater em um carro estacionado na Avenida Brasil, no Bairro Rio Verde. O motorista infrator foi levado à Delegacia de Polícia onde investigadores, ao pesquisarem o nome dele no Sistema de Segurança Pública, descobriram que o homem tem contra si mandados de prisão preventiva nas comarcas de Bacabal e Bom Jardim, ambas no Maranhão.

Edvan dirigia o automóvel VW Novo Gol, vermelho, placas OTR-3580/Parauapebas-PA, quando, na Avenida Brasil, bateu em outro VW Gol, prata, placas JVM-2982/Parauapebas-PA, pertencente a Luís Antônio de Araújo Souza, que estava estacionado, causando vários danos ao veículo.

Após a batida, Edvan fugiu do local, sendo seguido por Luís Antônio, que o alcançou na Rua Araguaia. Porém, ao sair do carro para falar com o motorista infrator, Luís notou que aquele estava visivelmente embriagado, pois, além de outros sinais, ele mal conseguia se manter de pé.

Chamados, agentes do DMTT (Departamento Municipal de Trânsito e Transporte) foram chamados e constataram que, mesmo embriagado, Edvan tentava fugir novamente, ocasião em que a PM também foi chamada e as duas equipes conduziram Edvan Alves à Delegacia de Polícia Civil.

(Caetano Silva)

Deixe seu comentário

Posts relacionados