Casal é preso com drogas e munições em Goianésia do Pará

A Polícia Militar encontrou na casa do casal maconha, óxi e munições. O homem é acusado de homicídio cometido em Tailândia
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

O casal Elielton Reis de Sousa e Daniela Batista Ferreira foi preso em flagrante por uma equipe da Polícia Militar em Goianésia do Pará, acusado de tráfico de drogas. Os dois estão à disposição da Justiça local, detidos na Delegacia de Polícia Civil. A guarnição recebeu a informação que em determinado endereço da Rua Massaranduba, no Bairro São Judas Tadeu, havia uma boca de fumo. Em poucas horas de campana próximo ao local os policiais notaram a saída de Elielton Reis.

Abordado, ele foi revistado e carregava nos bolsos quatro balas calibre 38 e uma trouxinha de maconha. Após verificação, constatou-se que o acusado faz parte de uma facção criminosa onde ocupa a função de “disciplina”. Contra ele há várias denúncias de homicídio em Tailândia.

Na casa do acusado foram encontradas 13 porções de óxi, sete de maconha e um cigarro da erva, totalizando 10 gramas.

Com Daniela, companheira de Elielton, foram encontradas dez balas calibre 380. Após o flagrante, o casal foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Goianésia do Pará.

(Antonio Barroso)

Publicidade