Arraial da Pavulagem faz live neste sábado (10) no projeto Círio na Estação 2020

O grupo é uma das atrações musicais da programação do Círio na Estação das Docas. A transmissão acontecerá pelo youtube oficial da Pavulagem
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

O Arrastão do Arraial do Pavulagem já é tradição durante as festas do Círio de Nazaré na capital paraense. Este ano, por conta da pandemia, o grupo regional realizará uma apresentação por live, neste sábado (10), às 10h, no canal do youtube oficial do Pavulagem, com a participação de convidados especiais.

O show faz parte do projeto Círio na Estação 2020, que promove várias atrações musicais no Complexo Turístico da Estação das Docas, deste sábado (10) até segunda-feira (12). As apresentações de outros artistas serão presencial, mas, em razão das medidas de segurança estabelecidas em decreto estadual, os locais terão capacidade limitada a 50% da lotação normal.

Também foi montado um mini arraial no Armazém 3 do complexo, com exposição de artigos religiosos, artesanatos, brinquedos de miriti e fitas coloridas, até os pratos que compõem o almoço do Círio, como a maniçoba.

Programação

SÁBADO (10/10)

10h – Live Arraial do Pavulagem 
17h30 – Bernardo Miranda 

DOMINGO (11/10)

12h – Ewerton Diniz
17h – Bernardo Miranda
19h – Mayara Cavalcante, Alba Mariah, Renata Del Pinho, Diego Xavier, Guto e Maitê Risuenho, apresentam o “Especial do Círio”

SEGUNDA-FEIRA (12)

10h – Missa das Crianças na Paróquia da Santíssima Trindade
16h – Banda Balada Kids 
17h30 – Henrique Neves
19h – Frutos do Pará 

Por Dayse Gomes

Deixe seu comentário

Posts relacionados