Parauapebas

Alunas de Breves e Parauapebas vencem etapa estadual do Desafio Sebrae 2012

As estudantes Tamara Elana de Oliveira Martins, do Campus da Universidade Federal do Pará (UFPA) de Breves, e Larissa Oliveira Fonseca, do campus da Universidade Federal Rural da Amazônia (Ufra) …

As estudantes Tamara Elana de Oliveira Martins, do Campus da Universidade Federal do Pará (UFPA) de Breves, e Larissa Oliveira Fonseca, do campus da Universidade Federal Rural da Amazônia (Ufra) de Parauapebas, foram as grandes vencedoras da etapa estadual do Desafio Sebrae 2012. O resultado do jogo, que incentiva universitários a serem empreendedores, foi divulgado ontem à noite, durante um jantar na Usina 265.

As duas e mais os estudantes Carlos Wilson Carvalho Rodrigues (Cesupa), Washington de Jesus Pimentel, Ezequiel Barbosa da Silva, Jessica Dergan e Lídia Santana, todos da UFPA, da equipe Tutti Fruti, vão representar o Pará na etapa nacional do jogo. Isso porque o Pará teve 10.400 estudantes de 59 instituições inscritos, conquistando o quarto lugar no número de participantes, e ganhou o direito de levar duas equipes para a etapa semifinal do jogo, que será realizada em novembro, em Salvador.

Continue lendo aqui.

Deixe seu comentário