Acidentes matam duas pessoas em Marabá no final de semana

Um caso aconteceu na Nova Marabá, no sábado, enquanto o outro se registrou na Cidade Nova, na madrugada de hoje
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Dois acidentes deixaram duas pessoas mortas em Marabá no final de semana. Roberto Soares de Souza, 43 anos, foi atropelado e morto na madrugada de sábado (6); Leonardo Pereira de Almeida, de 29, morreu na madrugada de hoje (8), no Hospital Regional, para onde foi levado na noite de domingo após se envolver em acidente. Desde a semana passada que as mortes por colisões na área urbana de Marabá bem tirando vidas. Já foram quatro morres em apenas oito dias.

A primeira vítima do final de semana, Roberto Souza, era usuário de drogas e alcoólatra, vivia perambulando pelas ruas da Nova Marabá, pedindo dinheiro para manter o vício. Ele foi atropelado em uma Via Expressa, à altura da Folha 20 (Nova Marabá), bem perto do Hospital Municipal de Marabá (HMM), mas nem houve tempo para socorro: o crânio dele foi esmagado pelo impacto e o condutor não foi identificado.

O segundo morto, Daniel Almeida, foi encontrado desacordado na Avenida Antonio Vilhena, Bairro das Laranjeiras (Cidade Nova), por um casal, que ao ver o rapaz naquela situação, acionou uma ambulância, mas ele morreu ao dar entrada no Hospital Regional. Chama atenção nesse caso o fato de que a moto que Daniel andava não foi encontrada.

Publicidade